segunda-feira, 29 de abril de 2013

Acho que eu vi um gatinho...

Olá, Sereianos! =P

Vamos tentar retomar o ritmo do blog pós mudança? weeeee
Aos poucos estou voltando, gente!

Então, hoje vamos falar de: Compras!
Compras pela internet! *.*

Tudo começou quando li este post no blog da Talitah, o Nuas & Cruas. Particularmente, e, cada um no seu estilo, ainda não cai de amores pela estampa de galáxia. Acho que não combina comigo. Diferentemente dos ensaios que tenho visto por aí com as meninas galácticas ~ahazani~. Porém... nunca diga nunca, vai que um dia BAM! Ela aparece toda lindona e eu decido que não posso viver mais um dia sem estar na Via Láctea? Nunca se sabe!

Mesmo não sendo fã da estampa, (Mais uma vez entendam que isso não é uma crítica a quem usa a estampa, pelo contrário, acho um barato. Só que, vocês já devem ter percebido, sou adepta do estilo mais básicão, e, até por isso, o ~Loka do Dia~ quase não aparece por aqui!!), lendo a Talitah falar tão bem da loja, fui dar um confere. 

A loja é a SheInside e é dedicada exclusivamente ao público feminino. Achei o site bem simples de navegar e vi muita coisa legal e em conta! *.*

Estipulei o limite máximo de 50 doletas e acabei comprando um sweater e uma saia. Os dois juntos somaram 48 doletas. Ou seja, 2 doletas de sobra, uhull!!

O pacote chegou em 28 dias! =)
A saia ainda não me conquistou... Achei meio ~tutu~ e estou torcendo para que a primeira lavagem a desarme, deixando-a como eu imaginava que seria! =P

Já o sweater... É uma fofura! Uma coisa meio gato, meio ícone do ~falecido Napster~, que me encantou:



Apenas que fui educada na Suíça e não aprendi a olhar para a câmera! (Um dia eu pego o jeito!)


Ah, se alguém já comprou nesse site, conte a sua experiência nos comentários, positiva ou não.
E, também, estou super aberta para indicações de outras lojas! ;)


Beijim,

kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi