domingo, 10 de março de 2013

Sereia Exibida do Dia!

Fato é que, depois que o título "Sereias Afogadas" entrou na minha vida, tenho reparado obcecada bem mais em representações desta figura. Seja em filmes, TV, tatoos, desenhos, grafites, bonecas, cores, enfim, o que for relacionado com o tema está me parando, nem que seja para uma olhadinha! O mesmo fenômeno acontece com Brócolis também! Aliás, adoro quando me mandam fotos de sereias e/ou brócolis! (Thanks, Guiga!)

Mas, uma sereia, sereia mesmo, a mascote, eu nunca tive. Quer dizer, não tinha. Porque aproveitando a quebra de ~recordes~ do mês passado, o Anderson, que já nadou por aqui, e estava, tipo assim, sendo feliz na neve de NY, me trouxe uma!!!

Ariel nova-iorquina! Apaixonei! *.*



Não é a fofura-sereia-mais-linda-do-mundo-de-NY?

Beijim,

2 comentários :

  1. Nosso amigo sempre com demasiado bom gosto para as coisas né =D

    ResponderExcluir
  2. Só posso concordar! O toy é fofo demais! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi