segunda-feira, 18 de março de 2013

Perdi meu sapatinho...

Da série ninguém perguntou, mas estou postando. 
Sabe quando você nem queria/nem tinha dinheiro para comprar nada, porém entra na loja e acaba saindo com uma ou duas sacolinha?
Foi o caso do meu oxford:


Pior ainda: comprei na empolgação consumista, montando mil looks mentalmente. Entretanto, quando cheguei em casa e fui por os looks mentais em prática... fuén, fuén, fuén. Nada ficou do jeito que eu queria/imaginava.
Durante dias, me arrumava, colocava os sapatos, olhava no espelho e lá voltavam eles para a sapateira. Até que desisti, ficou para outra hora e caiu no esquecimento.
Então, hoje quando estava me preparando para voltar ao trabalho, ~me montei~ e não sabia o que calçar. Foi quando eles brilharam do fundo da prateleira e eu fui assim:



Confesso que deixei o chapéu em casa. =P

Logo mais teremos aquela listinha marota do SPFW, mas, e vocês? Gostam de ir para o trabalho formais ou descontraídos? E chapéu, usam? 

Beijim, 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi