sexta-feira, 1 de março de 2013

Oscar 2013 - #7

*Imagens: reprodução

Mais looks...

Helen Hunt: Sambou de fast fashion na face da sociedade! Adoro que Helen causou um frenesi porque foi para a premiação vestindo H&M! Galera caiu matando por causa da etiqueta do vestido! Que abuso! Ela escolheu um modelo simples que não foge do seu estilo. O tecido amassava fácil, mas, isso não é exclusividade das lojas de departamentos. O modelo era bonito, a cor lhe caiu bem, os acessórios ornaram. O povo dá muita importância aos ~nomes~, particularmente, não achei que o look de Helen tenha destoado dos demais. Ah! E esse vestido pertence à linha de roupas ecológicas da H&M, ok, sociedade? Não era um desenho original, porém, era elegante! Continua morando no meu coração!


Adele: Diva master! Jura que voltaram a reclamar de Adele de preto? Cadê criatividadzzzzzz? Quando ela pôs uma corzinha (Grammy) falaram igualmente. Decide aí, people! Curti ela colorida porém dispensaria o sapato. E curti o vestido do Oscar, discreto com aplicações em pedrarias, leve transparência nas mangas, e, claro, preto. Cabelo maravilhoso de sempre, pele perfeita e delineado puxadinho. Fantástica!


Renée Zellweger: Deusa-Sereia! Adoro Renée de paixão desde que ela foi a Sra. Maguire. Nem aí se ela estava ~lokona~ ou não na cerimônia. Apenas que corpo é esse? Que vestido é esse? Só um pedido: volta a ser Bridget, gatã! ;)


Salma Hayek: Comportada! Depois de atacar de ~tia quarentona~, Salma veio até recatadinha, não? Pode falar? Gostei da gola dourada! Adorei o veludo pesadão. Mas, achei que achatou o pescoço dela, fazendo-a parecer mais baixinha. #fail. Apesar do cabelo ter sido preso, provavelmente, para evidenciar a gola, acredito que solto realçaria mais.


O que acharam do ~baratex~ de Helen? E o pretinho de Adele? Renée de deusa dourada? Amaram Salma?

Beijim,

kmi

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi