sexta-feira, 15 de março de 2013

Fashion Hello Kitty!

Eu, uma super-ultra-mega-master consumista em recuperação. Depois que mudei para Sampa, há quase três anos, com o aumento do tal "custo de vida", fui forçada a repensar minhas comprinhas de necessidade ~básica~ e não sair usando o cartão de crédito por aí como se não houvesse fatura amanhã. 

Entretanto, 6 meses depois de estar usando o mesmo case, abri o Ebay em busca de uma nova fofurinha! Aí eu descobri o ~leilão~ do site e me diverti horrores! Selecionei as capinhas novas, sem frete e com vendedores bem qualificados... Um passatempo adorável! *.* (Oi?)

Além dos requisitos acima, estabeleci como meta ~inteligente~ não ultrapassar o preço "real" do case, e, tentar economizar uns centavinhos...

Dezenove dias depois e quatro doletas mais pobre, chegou o resultado da primeira investida e eu, toda exibida, vou mostrar para vocês!


Continuo em relação harmoniosa com o Ebay, ai, ai... =)

Gostaram do meu ~hã-hã~ investimento? E o Ebay? Já tiveram problemas com algum vendedor?

Beijim,

kmi

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi