quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia 5: SPFW - Têca e Lino Villaventura


*Imagens: FFH

E para finalizar, o último dia: 


Coleção Completa emhttp://ffw.com.br/spfw/ 

As inspirações: porcelanas antigas, azulejos portugueses e vasos chineses, as esculturas do artista chinês Li Xiaofeng, que criou roupas com cacos de porcelana. Estampas, bordados artesanais, ponto Richilieu, transparência, fluidez, peças estruturadas, rendas, cinturas destacadas, tecidos esvoaçantes, ah, e, claro, o ~espírito~ girlie. Branco, preto e azul. Sensibilidade, suavidade e delicadeza. Romance e artesanato. Apaixonante e inspirador!


Realmente, eu me apaixonei por essa coleção. Não sei dizer o que eu quero mais: o vestido esvoaçante ou o casaco. Ou as bolsas feitas com recortes de azulejo. Pode pedir um de cada? #desejando



Coleção Completa emhttp://ffw.com.br/spfw/ 

Sem tema ou fio condutor, Lino trabalhou com sua imaginação, sua história. Adornos, bordados, plissados, estampas, tecidos nobres, texturas, transparências, miçangas e canutilhos. Cores e riqueza! O desfile foi instinto puro e intuição. E com direito ao reconhecimento imediato: aplausos de pé. Drama e liberdade!


Realmente, os labirintos de canutilhos chamam muito a atenção. Sóbrios e finos. Entretanto, meu xodó desta passarela foram os vestidos fluidos... Gostei tanto! Parecem tão confortáveis e são tão chiques! Um sonho dramático com ~a cara da ryquezah~!

Beijim, 

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi