terça-feira, 26 de março de 2013

Dia 4: SPFW - Samuel Cirnansck e Colcci

*Imagens: FFH

Ainda no Dia 4:


Coleção Completa em: http://ffw.com.br/spfw/

Inspirado nas flores da Indonésia e da Holanda, com pitadas orientais, Samuel trouxe para a passarela o dia de uma flor, do desabrochar ao momento em que se fecha. Uma produção complexa e artesanal, romântica e delicada, onde tudo tem a ver com flores, das camadas aos recortes. Muito tomara-que-caia, saias amplas, drapeados, balonê, tules, bordados. Coleção ultra-feminina e inspirada! Um verdadeiro jardim!
Curiosidade: o desfile começa com vestidos justos, representando a forma de botão. Depois, aparecem saias volumosas, a flor em todo o seu esplendor. Por fim, silhuetas enxutas em dourado velho, como se a flor estivesse secando...



Luxo! Luxo! Luxo! E muito drama! Como não amar? Como não se render a essas cores? Ainda mais com essa coisa fofa e lúdica de representar a flor/mulher? Samuel C., nos últimos SPFW, tem sido aquele que eu anseio para ver. E não tenho me decepcionado! Sonho para próxima vida: casar com Tiffany de platina pesando na mão direita e um vestido nada básico feito por Samuel. Aliás, Samuel, meu sonho fashion week é estar na platéia do seu desfile. Me chama para o próximo?



Coleção Completa em: http://ffw.com.br/spfw/

A Colcci também apresentou um jardim, um Geometric Garden. Uma mistura de estampas, listras, transparências, texturas, jeans com modelagem de alfaiataria, mangas amplas, blusas com amarração na frente e barrigas de fora. medo! Preto, branco e a brasilidade, no verde e amarelo. Elegante, leve e jovem.



Com a Colcci, voltei para as escolhas em P&B. Apenas amei esse listrado com transparência. Imagino a camisa da primeira foto com a calça... *.* E estou à caça de uma saia com o comprimento/caimento da que aparece na terceira foto. Acho que postei por isso... #obsessiva! Além do amor à primeira vista pela calça-deusa-listrada, minhas outras paixõezinhas foram as clutches estampadas! Quero uma de cada!
Calça + clutch = amor puro, amor verdadeiro! Ai, ai!

Beijim,

kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi