domingo, 24 de março de 2013

Dia 4: SPFW - Alexandre Herchcovitch e Juliana Jabour

*Imagens: FFH

Pulamos para o Dia 4:


Coleção Completa em: http://ffw.com.br/spfw/

A inspiração veio da releitura da coleção de verão 98/99 do próprio estilista. Preto e branco predominam. Na cartela de cores, pitadas de roxo e cinza também aparecem, além das estampas de risca de giz estilizada e zebrados. Listras refinadas, faixas que davam voltas ao corpo. A feminilidade através do comprimento midi, babados, rendas delicadas e cinturas marcadas. De outro lado, couro, barras irregulares, zíperes e alfaiataria estruturada. Sóbrio e feminino. Elegante e bem executado!
A curiosidade fica por conta da forma de produção das peças: metade da coleção foi construída diretamente no corpo das modelos!


Meus preferidos! Já comentei que acho risca de giz chique demais da conta? Elas dão um toque de elegância em qualquer peça. Risca de giz é amor! Esse primeiro look, eu, provavelmente, usaria separado. A calça com uma linda camisa e o mini vestido (?) com uma meia divertida! =) O vestido cinza com esse degradê de tecidos é divo demais! Apenas babei, imaginando mil ocasiões para sambar geral. E esse preto zebrado? Chorando no cantinho das consumistas!


Coleção Completa em: http://ffw.com.br/spfw/

Juliana Jabour também trouxe uma nova interpretação dos anos 90 para passarela, representando uma mulher forte, decidida e madura. Uma silhueta mais alongada e elegante, peplum, tie-dye leve e discreto, sobreposições, grafismo, mistura de estampas e texturas, bordados. Com uma proposta urbana esportiva, a coleção mostrou looks casuais, longos e soltos vestidos minimalistas, estampas, metalizados e looks bordados. Destalhes despojados e casuais. Cartela de cores com preto, branco, vermelho e azul. Feminina e descolada!


Continuando na linha P&B, meus preferidos foram os metalizados e os bordados luminosos. *.* Um macacão, para não fugir a regra, e muitos vestidos. Particularmente, o vestido metalizado (do meio!!!) virou meu sonho de consumo... ;)

Bejim,

kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi