terça-feira, 19 de março de 2013

Dia 1: SPFW - Animale e Cori

*Imagens: FFH

Como prometido, vamos ver o que rolou de bom!! weeee


Coleção Completa em: http://ffw.com.br/spfw/

Abrindo a temporada, uma viagem à ilha de Bali é a proposta para o verão da Animale. Peças fluidas e assimétricas. Mesmo combinando estampas, misturando texturas, recortes, zíperes e bordados, a coleção é muito feminina. Seda dupla face, linho com seda, malha de seda, couro metalizado e tricô metalizado. Fauna, flora e máscaras típicas da ilha. Oliva, turquesa, coral, roxo, rosa, preto e branco. Cor e leveza!


Fato que eu tenho uma quedinha por macacão. E, como não amar esse? Essa transparência, esses detalhes metalizados... É só jogar um saltão e correr pro abraço! Puro poder!
E o xadrez? Simplesmente amei o xadrez. A leveza, a fluidez, a feminilidade. Tenho a impressão que se esse fosse o figurino de um comercial, seria um daqueles que a moça passa faceira e todos se viram para vê-la, sabe como é?


Coleção Completa em: http://ffw.com.br/spfw/
A Cori trouxe como ponto de partida o grafismo do artista paulista Henrique Oliveira e combinou, de forma interessante, o universo da alfaiataria com o esportivo. Volumes discretos, formas limpas e retas, saias curtas levemente evasê, mistura de materiais e sobreposição de peças. Na cartela de cores, tons sóbrios e pinceladas de cores: branco, off-white, tangerina, verde-água, uva. Um elegante ar retrô, com essência clean e feminilidade. Ah, e a volta das cigarretes! Minimalista e inspirada!


Para começar, outro macacão... chiquérrimo! E os vestidos? Adorei os três! Com sapatilha, vamos trabalhar; saltão, ~baladjinha~!! Também curti muito as sandálias, porém, minha paixão verdadeira desta passerela foi a clutch! Apenas, Cori, me patrocina? *.*

Beijim,

kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi