terça-feira, 19 de março de 2013

Amor de Férias

Se tem uma coisa em que eu gosto de empregar meu rico dinheirinho é: esmalte. Esmalte são coloridos, bonitos e, ao menos a maioria, a gente pode levar uns 5 por vez para casa sem se descabelar com o valor total da compra. Se bem que, um dia, ainda me atrevo com um OPI ou Chanel... mwahahaha

Antes de ir para o Sul, escolhi um vidrinho aleatório para levar comigo, já que tinha certeza de que não precisaria usá-lo, pois, no dia anterior à viagem, fiz pés e mãos com o clássico magnânimo Luxo da Colorama. Aí aconteceu a alegria esmaltada: quando, finalmente cheguei e me despi da rasteirinha, ela trouxe meio esmalte que cobria o dedão... fuén, fuén, fuén... Ódio define. 

E lá fui eu, atrás do meu esmalte de emergência. Fui tão ~gênia~ ao fazer a escolha que, claro, não era o Luxo. =/

Mas, eis meu ~salvador~: "Ame Muito", da Coleção "Celebrate" - Impala. 


A foto não ficou uma ~brastemp~. Porém, das trocentas que tirei essa foi a menos pior. Coordenação motora: não trabalhamos. 

A coleção prismática "Celebrate" foi lançada no final de outubro passado e criada para as festas de final de ano. A descrição oficial do "Ame Muito": "Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! " Vai, foi fofurita.
Para começar, fui descobrir o que é o tal do "efeito prismático". De acordo com o release da Impala, são "pigmentos especiais que refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco-íris", ou seja, tem uma cor base e também micro brilhos que refletem as cores do arco-íris.  
A base do "Ame Muito" é rosa claro. Eu usei duas camadas, achei que fechou bem, curti demais o rosinha girlie e das cores do arco-íris, as que consegui achar foram o laranja e o amarelo. Com uma camada, ela fica bem pálido, mas igualmente gracioso. Da próxima vez que o usar será dessa forma. Também li, em outros blogs, que algumas meninas usaram três e até quatro camadas do esmalte. No sol, obviamente, o ~efeito prismático~ é mais visível. =P 
O esmalte secou rápido, não formou bolinhas e foi fácil de passar e limpar. E, bem, eu comprei mesmo por causa da cor e não do efeito, então para mim, ele foi satisfatório, bonito e discreto. 

Vocês já usaram alguma cor da coleção "Celebrate"? O que acharam?

Beijim, 

Um comentário :

  1. Que bello !

    XX Luba

    Vestido negro de dia en mi post hoy
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi