quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - #6

*Imagens: reprodução

Mais looks...

Jane Fonda: Bye, Zona de Conforto! Jane arriscou: vestido amarelo vibrante, mangas compridas, decote, cintura marcada. Linda, 75 anos, chique elegante, causou inveja em muita menininha! Um espetáculo! Formol é pouco! Quero a receita!


Norah Jones: Deusa grega! Adorei Norah e seu vestido grafite que brinca com as linhas e brilho. Achei o cabelo fofo! Parecia uma bonequinha! Norah, me encantas! Estou totalmente apaixonada pelo teu último trabalho, em especial por "Miriam"... *.*


Anne Hathaway: Anne veste Prada! (Sorry, não resisti!) Reza a lenda que o vestido foi eleito apenas três horas antes da premiação, pois, o originalmente escolhido era parecidíssimo com o da Amanda Seyfried. Um vestido rosa bebê, delicado, simples, caimento perfeito. Impecável? Sim! Mas, claro que se esperava mais. Ainda teve o estresse da costura no busto que fazia parecer que a moça estava ~de faróis acesos~. Sambou com um colar Tiffany-sonho-de-consumo virado para trás, que eu não curti muito, achei que o vestido era muito alto para um colar... Trocaria por brincões. Maquiagem neutra com batom rosa e delineado rente aos cílios. Puro glamour e elegância, só não tinha drama suficiente para o Tapete Vermelho!


Charlize Theron: Drama queen! Branca de Neve chora no cantinho! Charlize estava maravilhosa provando que "menos é mais". Branco! Corpete tomara-que-caia estruturado, decote V e peplum. Saia longa com cauda. Um luxo só! O cabelo curto só a realçou o seu brilho. Pele iluminada, maquiagem clarinha. Minimalista, sexy, elegante... Deusa absoluta!


Acharam que Jane ahazou? E a Norinhah? E Anne e Charlize no estilo minimalista?

Beijim, 

2 comentários :

  1. No meu post (programado, acho que sai hoje ou amanha) elegi a Jane no meu top 5. Ficou divina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi