quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - #4


*Imagens: reprodução

E lá vamos nós!                  

Amanda Seyfried: Angelical! Falem o que quiser, acho lindas as branquinhas usando esses tons. Detesto essa mania que o povo tem de restringir as cores para as pessoas. =/ Amanda fugiu do tomara-que-caia e usou este longo frente única com bordados. Adorei a silhueta! Ficou tão feminina! Gostei da make suave e o coque bagunçadinho. Simples e discreta, mas, deslumbrante!


Sally Field: Ousada! Sally pegou o vestido que a Riri usou no Grammy, deu uma repaginada e ficou mara! Adoro vermelho e, esse caiu muito bem para ela. Mangas compridas, drapeado, talvez, eu dispensasse os babados na saia, mas, ~tarra~ elegante!


Olivia Munn: No mínimo, interessante! Tomara-que-caia vermelho intenso(?) com detalhes em dourado. A cara do Oscar! Mas, essa saia... Tenho a impressão que ela foi atender a porta enrolada num lençol. Na maquiagem, o combo coringa, que sempre funciona (e amamos): delineador de gatinho + batom vermelho. Acho que gostei... Estou em dúvida ainda!


Alicia Vikander: Curti! Achei fofo mesmo! Lembrei muito do vestido da Nicole Richie no GG. Longo, mangas compridas. azul. Cai de amores pelo bordado! Só não entendi qual era do cintinho... =P 


E vocês? Acharam Amanda apagadinha? E os vermelhos de Sally e Olivia? O cinto de Alicia colou?

Beijim,


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi