terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - #2


*Imagens: reprodução


Continuando...

Jessica Chastain: Sofisticada, clássica e exclusiva! Superando as expectativas, Jessica evidenciou suas curvas num tomara-que-caia nude, bordado discretamente em pedraria e para lá de chique. A cor do vestido, ao invés de desastre esperado, combinou perfeitamente com a pele e o cabelo da atriz. Poucas jóias misturando o dourado e o prata, unhas também douradas, cabelo digno e elegante. Jessica, ainda, sambou com seu batom carmim. É isso que se espera de um Red Carpet! *.* Cinco estrelas! Estava Jessica Rabbit, estava "Happy Birthday, Mr. President"! Estava hollywoodiana, estava diva!


Samantha Barks: Básico é pouco! Corte simples e elegante, decotão, mas... ~hellow!!~ O Oscar é glamour! Então, deixa longo-pretinho-clássico-sem-sal para outra ocasião, ~colegue~, e, se joga nas cores, no brilho, sei lá, inova! E essa mão no bolso(?) all time? Preguizzzzzzzzzz...


Amy Adams: Princesa! Aliás, uma das únicas dessa edição. O vestido de Amy foi inspirado no clássico da Disney Cinderela. Achei meigo! Tomara-que-caia cinza pálido, cor que combinou com sua pele e seus olhos, cintura marcada, delicados bordados, camadas e mais camadas de tule. Jóias, maquiagem e cabelos perfeitos. Impecável! "Uma nuvem!" Um sonho!


Gêmeos perdidos? Paulina & Paola? Achei que esse modelo lembra o que a Penelope Cruz usou no Oscar de 2007...


O que acharam dos modelos dessa rodada? Jessica arrasou? E Samantha, muito simples ou na medida? E os vestidos de Amy e Penelope?

Beijim, 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi