domingo, 10 de fevereiro de 2013

Marinho, Xangai & Marshmallow de Alfazema!

Tenho que confessar: fiz as unhas hoje e errei tão pouquinho que me senti um ~às dos esmaltes~... quase profissa! Aí, resolvi voltar aos primórdios do blog e ressuscitar a tag Esmalte! =D

Apesar de ter adquirido uns vidrinhos recentemente, quando abri o armário, foi o Marinho quem piscou para mim. *.*

O Marinho é um dos esmaltes que mora no meu coração. Azul escuro (pelo nome fica meio óbvio, dããã), cremoso com microbrilhinhos fofos, quase imperceptíveis! Fácil de passar e limpar, duas camadinhas e pronto! Entretanto, como não tinha certeza se a quantidade do vidrinho seria suficientes para as dez unhas, dei uma inovadinha, o que eu raramente faço, mas, estou curtindo bastante o resultado:


Sorry, pessoas! Faltou coordenação para mostrar os cinco dedos mais os três vidrinho de esmaltes... =/

Então, no anelar, eu usei duas camadas de Marinho - da Colorama - e uma de Xangai, da Hits. Brilhos para o Carnaval! 

O Xangai tem base transparente e mistura glitter nas cores lilás, azul e prata, além dos hexagonais em prata e azul. Uma graça! Na verdade, quando comprei, estava procurando pelo Suspiro da coleção MariMoon, mas, não tinha. Como achei o Xangai parecido... Ah! Vale lembrar que os esmaltes dessa coleção "Glitter's World" são 3Free! =)

Nas outras unhas, usei o Marshmallow de Alfazema, da Risqué. Adorei a cor! É um lilás azulado, super meigo e delicado. Confesso que fiquei com medo na primeira mão, porque deu a impressão de que ficaria manchado. Alarme falso! A segunda fechou que foi uma beleza!

Gostaram das cores? E da mistura? Acharam um boa ideia ~ressuscitar~ a tag ou é melhor deixá-la adormecida?

Beijim, 

4 comentários :

  1. I am all about glitter nail polish..if it just wasn´t such a pain to remove!

    http://jezzdallasmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindas cores! para combinar com o carnaval, estou de unhas douradas, eu sei que o esmalte é da colorama, mas pergunta o nome? hehehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauaha! Acabei de constatar que não tenho nenhum dourado no meu arco-íris particular!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi