segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013: (o meu) Top 5!


*Imagens: Reprodução

Domingo aconteceu a cerimônia do Grammy. Apesar de todo burburinho que houve com o ~comunicado/dress code~ solicitado pela CBS, vetando "extravagâncias", o evento voltou a ser repleto de sensualidade. Pena que a irreverência de antigamente foi posta de lado...

De tudo que eu vi, nesta premiação, escolhi 5 modelitos:

5. Kelly Osbourne: É muito amor por Kellynha, né, gente? Ela não estava a diva master de sempre, porém, está entre as 5! \o/ Um modelo simpático, preto, recortes laterais, diria que, até, um tanto difícil, mas, Kelly, que dificilmente erra, se saiu muito bem. Impecável e minimalista. O cabelo não foi puro amor, mas, deixei passar por causa da modelagem do vestido. =P E quero nem comentar essa história de ~gordurinhas~, purfa!


4. Carrie Underwood: Bonitona! Olhos marcados, make elegante. O vestido escolhido tinha muita  transparência e textura. O caimento foi perfeito e o colar bapho. Harmonia total!


3. Taylor Swift: Tô pagando a língua com Taylor, viu? Das vezes que ela apareceu por aqui, essa foi a que mais gostei. Honestamente! Estava mais "ela", sem forçar tanto o "tenho que ser sexy/mulherão". Vestido etéreo, esvoaçante, com um ar grego e recortes. O penteado? Meio ~de volta para minha terra~, neam? Achei sonolento... malzaê! NEXT!


2. Kelly Rowland: Sambou no normativo da CBS! Absoluta! Vestido lindo, sofisticado, sexy na medida (passando longe do periguetismo), todo trabalhado nos recortes. Ousada e maravilhosa!


1. Rihanna: Abram alas para Riri! Deslumbrante! Look, cabelo e make poderosos! Vestido vaporoso, transparência no lugar certo, vermelho e cauda. Adorei! Foi rainha! A Musa de Barbados ahazou! (Merece duas fotos! =P)



*Bônus: 

Como eu tenho um pequeno problema com limites e números, lancei um bônus para gente! rs

Kaley Cuoco: Kaley estava encantadora! Depois da meleca que foi o SAG. De acordo para o evento? Não! Mas, ~pípol~, olha essa roupa! Esse blazer, essa calça, o conjunto da obra foi amor puro, amor verdadeiro! Rock 'n' roll na veia! \m/


Gostaram do meu top 5? E o bônus da vez?

Beijim,

kmi

2 comentários :

  1. Tenho que concordar com você e dizer que as cinco escolhidas estão muito bem vestidas, destaque para o vestido da senhorita Osbourne, é o tipo de vestido que eu usaria.

    No caso da Taylor, se fosse só o cabelo.. ela sempre está com esta cara blazê sabe? Cara de pudim sem calda.. realmente não sei ..... ela tem caprichado nos visuais dos últimos eventos, gostei muito do vestido do Golden Globe, este aqui também está excelente, mas a carinha não ajuda muito.

    Valeu o bônus, lógico! vestes despojadas da Penny, de acordo com o evento musical.

    Excelente escolha para o post de todas :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Telma!! Adorei o comentário e concordo totalmente. Aliás, a Taylor estava bem ~animadinha~ na cerimônia, acho que para abafar os comentários do GG e da carinha lamentável que fez quando perdeu para Adele! =P

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi