domingo, 17 de fevereiro de 2013

Férias Oficiais!

Olá, ~Sereias & Sereios~:

~Comunicado Oficial~: hehehe

Estou no Sul, estou de férias pelas próximas semanas. Estou na praia. Estou vida boa. (Graças a Deus!)

Isso quer dizer que, a menos que um colaborador resolva aparecer (oi?), os posts não serão regulares nesse período. Acredito eu. 

Também acredito que volto, ao menos, para comentarmos os looks do Oscar e/ou se aparecer algo baphônico para nós! Tudo dependerá das possibilidades de acesso a internet! *.* Porém, como a ideia é muita sombra, água fresca e mar... Porque né? Ao menos uma vez por ano, merecemos um tempo para nós! =)

Ah, geralmente, nesse período de férias, perturbo bem mais pelo Brócolis! =P

Até breve!!

E, não esqueçam:

Todas podem ser Sereias!! ;)

Fonte:Space Ghost Zombie (Postado no FB do Sereias pela doce Guiga <3)
Beijim, 

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi