sábado, 9 de fevereiro de 2013

Férias + Carnaval!!

Gente, finalmente, estou de férias! weeeeeeee

Com a ideia de arrumar um segundo job/estágio, nessa fase que me encontro de tentar entender eu mesma, e ver, se, de uma vez por todas, descubro o que eu ~quero ser quando crescer~, fiquei pensando no que poderia fazer... Fui dar uma voltinha na Benedito Calixto, que, btw, fechou a Teodoro, e, tive um ~mini~ estalo: Fantasias!
Eu adoro/amo/sou fantasias!

É sério? É fogo de palha? Não sei!

Mas, nessa empolgação de ter desenterrado o giz de cera, (o Brócolis! que não me deixa mentir), corri para casa e saiu essa ~arte~ que compartilho com vocês:


Uma ~Laranja-Sereia-Mêcanica~!!

Ah, se você tiver uma vaga legal aí, chama eu!! #xuxaverdefeelings

Bom Carnaval, 
Ótimo Feriadão,
Beijim,


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi