sábado, 26 de janeiro de 2013

#vaigordinha: versão Garfield!

Fui a um restaurante de lasanhas. Apenas ~lasanha~.  *.*
A casa, super simpática e charmosa, chamada La Tutti Lasagneria aposta na onda das variantes da mesma receita. O primeiro restaurante de Sampa dedicado somente às lasanhas traz no cardápio sete versões made in Mamma Italia! Verdadeiro amor pela tradição.
Marcelo optou por um combo de salada + lasanha. A salada é composta de folhas verdes e tomates cereja acompanhadas de granola salgada. Um dos ingredientes dessa granola é o gergelim. Depois do meu último episódio com gergelim, decidi pular a salada... Eu escolhi lasanha ao funghi e Marcelo, nordestina (carne seca e creme de mandioca).
Chegou bem quente, tanto que, ao servir, fomos alertados para termos cuidado. Sim ou com certeza me queimei? =X Toupeirices a parte...
O ponto da massa estava perfeito e o recheio, suculento, mas, nada de excessos! Gratinadas com parmesão, chegam a mesa com uma crocante casquinha! nham! Ah, não achei pesada, por incrível que pareça! Prova disso, foi que eu consegui chegar a sobremesa! Achei o tamanho bom. Não chega a ser ideal para dividir, mas, ficamos satisfeitos. Os ogrinhos e #vaigordinhos comem sem passar mal!


De sobremesa: tiramissú! Foi a primeira vez que comi, então, o que eu posso dizer é que estava bem cremoso e saboroso. E a porção é farta, essa sim, rolou a divisão. Muito gostoso!
Pagamos em torno de 40 dilmas por pessoa, no total. Achei honesto.



Bônus: Não vá com pressa! Nós tivemos sorte de ter apenas um pedido na nossa frente e que já estava sendo servido. Acontece que, pelo que percebi, existe apenas um forno para gratinar. E, se não me engano, a lasanha fica uns 10 minutos nele. Ou seja, se você chegou e já tem lasanha gratinando, tem que esperar ~pela sua vez~! =X

E vocês? Curtem dar uma de Garfield de vez em quando?

Beijim,

kmi

Local da Gordice: La Tutti Lasagneria - Rua Capote Valente, 308B, Pinheiros - (11) 3063-3616

2 comentários :

  1. all that looks delicious!! You made me hungry now!

    xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It was, Laura!! I'm hungry again now! huahauhauah

      xoxo

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi