quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SAG 2013: Naomi Watts, Michelle Dockery, Kelly Osbourne, Jaimie Alexander e Bônus!

*Imagens: reprodução

Além de Amanda Seyfried, outras que mandaram bem no Red Carpet:


Naomi Watts: Ela é diva, ela é diva e ela é diva! Olha essa pose! Olha esse porte! Um deslumbrante tomara-que-caia cinza, renda e bordados em cristais. Naomi não decepciona! *.*

Black Looks:


Michelle Dockery: Simplesmente linda! Vestido de corte reto, que seria super comum, não fossem os detalhes transparentes. Penteado retrô charmoso que eu adorei! Mas... posso confessar uma coisinha? Não que eu seja pudica nem nada, mas essa ~meia~ pagação de peitinho me dá nos nervos! Pode ser que tenha sido intencional, porém, fiquei pensando se não mediram algo errado... #desabafei 


Kelly Osbourne: Impecável! Achei Kellynha bonita! Tudo perfeito e com uma delicadeza que remete aos anos 30: maquiagem, penteado, vestido. Adorei!


Jaimie Alexander: Elegância e sensualidade! Não sei quem você é, mas, estava divina! Um modelo diferente, interessante e chique. Lembrei ~de leve~ da McPhee no GG. Jamie apresentou o pacote todo com perfeição: postura, pose, segurança, penteado, maquiagem... Um pretinho nada simples e bem ousado! Razô!

Bônus:


Alexis Bledel: Oi, Rory! Arrasou no verde esmeralda-cor-do-ano, que realçou ainda mais esses olhos! Vestido de bom gosto, cor, plissado, detalhes nos ombros e na cintura. Só tive a impressão que ele estava um pouquinho largo, mas, né? Que saudades da Lorelai!

Encerramos o SAG por aqui... Gostaram? O que acharam da Naomi? E dos black looks? Também sentem saudades infinitas da Lorelai e das garotas Gilmore?

Beijim, 

4 comentários :

  1. Impecável o vestido das garotas, quero muito o vestido da eterna Rory! Adorei este tom de verde, e olha que durante uma fase da minha vida eu aboli o verde, pode?

    Momento atualização: Jaimie Alexander é mais conhecida, atualmente como o papel de Lady Sif no filme do Thor, dá uma conferida. (no Thor claro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Como você adivinhou que eu não tinha visto Thor ainda? =P

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi