terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAG 2013: Marion Cotillard, Nicole Kidman & Anne Hathaway

*Imagens: reprodução

Agora, as "meninas não sei": ainda estou pensando se gosto... ou, se ficaria bom em outro lugar... ou,...


Marion Cotillard: Bicolor! Achei tão diferente o modelo, a combinação de cores, que estou em conflito: gosto ou acho ridículo? Não sei! Se fosse para comparar, Marion parecia estar se sentindo tão princesa quanto Lucy Liu. A escolha foi arriscada, mas, não achei dos piores não. Ó, dúvida!


Nicole Kidman: Piastra, Nicole? Chapinha, Nicole? Você foi uma das minhas divas no GG! Cadê a exuberante-ruiva-de-cabelos-encaracolados? Devo confessar, ~para minha tristeza~, que se eu não ficasse em dúvida sobre o vestido, Nick nem entraria dessa vez... mimimi Fenda e bordado, interessante e chique... hummm... ainda estou pensando se gostei! Não me conformo com esse cabelo... Next!


Anne Hathaway: Transparência, tule, peep toes... Ahazou com esse batom vermelho! O modelo era bonito, mas, definitivamente, existe um problema não identificado: seria o volume ~xôxo~ do tule? Ou o comprimento do vestido? 

O que vocês acharam destes vestidos? Conseguiram sair de cima do muro?

Beijim.

kmi

6 comentários :

  1. Many stunning looks that night...out of these 3, I´d say Marion looked the best, classic but not too safe...

    http://jezzdallasmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. My favourite Marion Cotillard!

    xXx
    http://unspeakablethoughtsunspoken.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  3. Só meio gostei da Marion Cotillard, meio, porque tinha uma fenda estranha no meio da saia dela. A Nicole não colou com este vestido, não mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Nicole não foi feliz na escolha... e eu não sei pq, mas tem algo em Marion que eu gostei! Talvez seja a cor!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi