terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAG 2013: Kaley Cuoco, Julianne Moore & Jessica Chastain

*Imagens: Reprodução

Domingo aconteceu o Screen Actors Guild Awards e, bem, os red carpets já foram mais ~glamourosos~, sabe? Fiquei tão decepcionada com o que vi que resolvi começar ~xoxando~ a galere.

Abram alas, aí vem as "moçoilas da decepção":


Kaley Cuoco: Kaley brigou com a pessoa que estava arrumando o cabelo dela, só pode. Essa franjinha está medonha! É peruca? É aplique? É uoh! Fora que ela ficou com um Sr. Cabeção. (Desculpa, gente. Desculpa, Kaley. Mas, olho para ela e só me vem isso a mente!) Esse é mais um daqueles vestidos que eu acho bonitinho... para outra ocasião (Aliás, parece que esse Red Carpet só deu isso... fuén, fuén, fuén!). Adoro vermelho, cintura marcada, saia rodada, mas, vem cá: era para ser esse comprimento mesmo? Ficou parecendo a ~mini Penny~! =X


Julianne Moore: Só desilusão define. Depois de sambar em praticamente todos os eventos, Julianne forçou demaxxx. Cadê a cintura, Braseeel? E a riqueza das ~aplicações~ nesse modelo? Talvez em outro evento? Talvez, bem talvez. Não rolou, Sereia patchwork!


Jessica Chastain: Oi, Jessica Rabbit, tá quase! (Desculpaê, acordei infame hoje!) Jessica é linda, mas, esse ano tá puxado para conseguir acertar. O lado positivo é que não está uma ~Brastemp~, porém, a cada evento melhora. Os pontos negativos foram: a pancinha, que deve ter vindo com o vestido, e o colarzinho de festa de 15 anos. Até o Oscar, espero te ver ~perfecta~!

Concordam que esse foram os modelitos do desapontamento ou amaram? Se amaram, defendam, please!

Beijim,

2 comentários :

  1. Caramba, a Penny ficou parecida com uma boneca de louça... o que me desculpe não é elogio para ninguém, sempre achei bonecas de louças feias.

    Julianne é aquele negócio... a idade não favoreceu esta estampa, e o comprimento do vestido idem, parece roupa que foi feita para outra pessoa e pega de última hora sem fazer aperto daqui e dali.

    Quanto a Jessica.. nada pode ser pior do que aquele vestido do Golden Globe. E algum apresentador, não sei se do TNT ou E! chamou-a de Jessica Rabbit... espero que ela não tenha tomado como elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha associação de Jessica C. a Jessica Rabbit foi instantânea! Não fazia ideia que tinham falado na TV!! rs

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi