quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SAG 2013: Helen Hunt, Jennifer Garner, Jennifer Lawrence, Amanda Seyfried

*Imagens: reprodução

Nesse SAG, houveram duas duplas de vestidos que eu achei bem parecidos. Mas, é aquela história: mais vale ter vestidos-gêmeos-separados-na-maternidade ahazando no salão do que um ~chanel-creysso~ que chora no cantinho. 

Helen Hunt & Jennifer Garner


Helen Hunt: Provando minha teoria de que com o tempo Helen só melhora: maquiagem bem natural, vestido simples, chique, impecável = Helen diva! Colarzinho ~marromeno~, mas, a gente perdoa, viu, Helen?


Jennifer Garner: A versão dourada de Helen Hunt! Mas, vai dizer que, ambas não estavam chiques e lindas? Adorei as duas! Claro, que por motivos de tietagem descarada, tendo para a deusa de prata! =P


Jennifer Lawrence & Amanda Seyfried


Jennifer Lawrence: Não bastava estar com pneumonia, ainda usou o ~vestido traidor~! Ela caprichou: cabelo e make simples e bonitos, é fato. Porém, o vestido, azul marinho em camadas, não foi puro amor dessa vez, achei meio sem graça... Essa parte debaixo, toda amarrotada, estava, no mínimo, esquisita! E aí, todo mundo viu os gifs do vestido rasgando justamente na hora dela receber o prêmio, não? Não sei quem pensou "ah, bem que podia rasgar!", mas, Deus-me-livre de cruzar o seu caminho!! Pior vestido é aquele que rouba a cena por traição! =P


Amanda Seyfried: Apenas palmas para o look da noite! Sereia ahazando na cascata de babados! E esse cabelão divo? Seria legal um penteado elaborado? Seria, mas, gente, esse cabelo é lindo demais para ficar preso! E quanto ao colar, não sei se gosto ou não... Sambou no tapete vermelho, Amandinha!

E vocês? O que acharam da da dupla de vestidos? Prata ou dourado? E o marinhos? Ficaram com dó da Jennifer e o vestido ladrão de atenções? E o colar de Amanda?

Beijim,

kmi

2 comentários :

  1. Só eu acho esta Amanda Seyfried brega então? Cabelo horroroso, comprimento do vestido achatando o visual, ela fica menor do que já é, colar grande demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Telma, eu acho o cabelo dela lindo...

      Quanto ao look, se o resto do povo tivesse se inspirado/esforçado, acho que ela passaria quase despercebido, como foi o caso do GG. Mas, nesse evento, as mocinhas quase me fizeram tirar leite de pedra, então, acho que ela está entre as melhores sim... =P

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi