terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Happy Birthday, Mermaids!

Imagem: Reprodução

Hoje faz um aninho que somos Sereias Afogadas! weeeeeeee Todas comemora! =)

And, claro, FELIZ 2013, Sereias e Sereios!!! =P

Comecei o blog, desajeitadamente, tentando montar um ~Looka do Dia~ de Ano Novo, mas, quem disse que a chuva colaborava? Era tanta água que não dava nem pra ir para rua ver os fogos... (se bem, que eu nem curto muito esse lance de fogos, tenho medo, na verdade! rs) E, assim começou o Sereias...

Aproveitando o ar de nostalgia, fiz uma retrô, com os posts mais acessados:

- Abril: Desencanando...
- Outubro: (Empate Triplo) I'm back, baby!
                                            Amy Adams + Irlanda
                                            Doce ou Travessura?
- Dezembro: "Oh, my God!"

Tentei postar, em média, um texto a cada 5 dias, bem verdade que não rolou um post a cada 5 dias, mas no total foram 82, um pouco acima do planejado, então apesar da falta de ~regularidade~, fico feliz de ter ultrapassado minhas metas! Uhull!

Tive postagens que ultrapassaram fácil a casa dos 100 acessos, como também para minha grata surpresa, dias em que, mesmo sem postar, ultrapassei sambando essa marca! =D
O contrário também, mas, vamos falar de coisa boa! (Top Term? Oi?)

Tentei ~seduzir~ uns amigos para darem as caras aqui de vez em quando, e, a muito custo consegui UMA participação especial: o Anderson! (Lembram? Do post da Madge?). 
Porque acho legal partilhar outros pontos de vista e/ou lugares/comidas/filmes/livros/roupas/makes que eu não tive acesso ou mesmo assuntos que outra pessoa pode falar com maior propriedade.

Ainda, na Aba "Sobre" disse que o Sereias era um projeto de um ano. E, é/era(?) verdade. Mas, agora que o ano passou, eu simplesmente não sei o que fazer. 
É gostoso de estar aqui, porém, às vezes fico ~estressada~ quando não sei sobre o que falar, outras vezes são mil assuntos juntos e não sei o que postar primeiro, e, o pouco tempo disponível para escrever faz com que os temas fiquem um pouco ~atrasados~. (É claro que o se o Sereias se afogar de vez - hehehe não resisti ao trocadilho! - , vou levar alguns itens para o Brócolis! Espero que o povo de lá não fique #chatiado!)

Anyway, não tenho a mínima ideia do que fazer ainda, e, enquanto não decidimos (eu e vocês, help me again!)... Essa é a pergunta que deixo aberta:

Should I stay or should I go?

Beijim, 

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi