domingo, 20 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013: Halle Berry, Taylor Swift, Julianne Moore, Eva Longoria, Adele e Robert!

*Imagens: Reprodução

Continuando...

Halle Berry: Desastre! Halle foi uma das muitas que trouxeram a síndrome de Jolie de volta ao tapete vermelho. Tão 2012... Preguiça! Ah... o vestido... Não rolou, Halle, não rolou mesmo! A estampa não agradou, fendas que atingiram o ~nível piriguético~ e, como desgraça pouca é bobagem, até os seios pareceram desproporcionais. Look digno de uma ~Helena de Manoel Carlos~. 


Taylor Swift: Uma sereia surpreendente! Ponto pela ousadia! Apesar do look parecer sair ~direto do túnel do tempo~: anos 80/90. Fora que, foi outra, que eu tive a impressão que ganhou uns 10 anos. Seria essa a intenção? Parecer um mulherão sexy e deixar a menininha para trás? Arriscar fora da zona de conforto? Penteado simples e elegante, make suave... sem maiores surpresas, mas, de muito bom gosto. Gostei do modelo, da cor, porém o tecido (seria tafetá?!?) é um tanto duvidoso porque sempre fica com marcas de amassado. O vestido, porém, não parece combinar com a personalidade dela. Depois do decote poderoso, veio a transparência, entretanto, ainda acho que ela não está pronta para segurar esses looks. Forçou demais! Anyway, valeu a tentativa!


Julianne Moore: Sambou bonito! Apostou nas mangas longas e teve a ~pachorra~ de aparecer apenas num look P&B desenhado, exclusivamente para o evento, por Tom Ford. Beijo no ombro, desculpaê! Ela já é linda naturalmente, com esse coque banana, a.k.a., penteado de rainha, então... Elegante, chique... Diva máxima!


Eva Longoria: Too much! O vestido tinha tanta ~sensualidade~: hot pant, fendas, tule, mega decote, renda, que beirou a cafonice. E o topete moicano gigante? Era para ganhar altura? Oi? A combinação de todas essas coisas parecem tê-la achatado um pouco. Já maquiagem estava, realmente, impecável. Mas, apelou, perdeu!


Adele: Posso confessar que tenho um pouco de preguiça de suas músicas, mas, a acho estonteante? Na primeira aparição pós gravidez, estava linda, como sempre. De preto, como sempre. No mesmo modelito, como sempre. A gola bordada garantiu a sofisticação do modelo. Coque elegante e maquiagem clássica. Será que ela devia apostar em cores e correr o risco de perder a elegância? Ou abusar da segurança do preto? Não tenho ideia! Porém, estava perfeita, como sempre!


Não sou fã da saga "Crepúsculo", mas, admito que o vampiro tem seu charme:


Halle e Eva: deusas ou too much sexy? Taylor: ornou ou forçou? Julianne: diva master? Sim ou com certeza? Adele: black look ou cores? O que vocês acharam?

Beijim, 

Um comentário :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi