sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Michelle Dockery, Allison Williams, Lena Dunham, Jennifer Westfeldt, Mayim Bialik e Brasil!

*Imagens: reprodução

Michelle Dockery: Ousada e diferente! Branco e dourado... Esmeraldas... Cabelos curtos em ondas, maquiagem suave, destacando o cílios, batom nude, tudo para equilibrar o bordado maravilhoso do vestido. Elegante, Lady Mary (tenho que baixar "Downton Abbey" urgente! Dizem que é do ~meu jeitinho~!) Um dos meus preferidos!


Allison Williams: Simples e linda! Allison vem impressionando positivamente! =) Vestido com decote profundo, olhos maravilhosamente azuis e esfumados, batom neutro com acabamento molhado. Brincos adoráveis. Impressionou sem arriscar!


Lena Dunham: Postura? Oi? Assim, o modelo era bonito e os recortes valorizavam as curvas. Apesar de eu ter achado que ele pesou um pouco nela. Ganhou uns aninhos, sabe como é? O pesadelo veio através da postura: foi, no mínimo, embaraçoso vê-la tentando andar com o vestido/salto. Podia ter treinado um pouquinho... E, como desgraça pouca é bobagem... A cinta roubou a cena! Dava para ver marcas no vestido! Pobre, Lena!


Jennifer Westfeldt: Roxo brilhante! Cor diferente, ousada... Jennifer estava bonita, só faltou exibir o sorrisão. Ponto por ter arriscado!


Mayim Bialik: Não ornou, I'm sorry! O vestido não era feio, tinha fofos brilhos discretos, bordados delicados e transparência, mas, não valorizou. Chamou atenção demais para os braços gordinhos, para os ombros, e, até para a má postura de Mayim. O legal foi que ela ficou super diferente de Amy Farrah. Também precisava diminuir uns dedinhos no comprimento e o vestido podia marcar um pouquinho mais a cintura! Essa não deu para livrar, Blossom... Beijo, Amy Farrah!


E... Brasil -il -il -il!


E, então, gostaram do vestido da Michelle? E de Allison? O que acharam de Lena? E o roxo de Jennifer? E Mayim?

Beijim, 

4 comentários :

  1. Michelle Dockery looked perfect, she is stunning.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, she was! I'm totally in love with that dress!

      Excluir
  2. Concordo em gênero, número e grau com este post. Mayim Bialik e Lena Dunham erraram feio, colocaram muitos anos nas costas com estes vestidos. Cadê as assessoras neste momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... eu sempre fico pensando isso... cadê a assessora, cadê alguém da família para dizer que não ficou bom?

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi