sábado, 19 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Megan Hilty, Morena Baccarin, Kerry Washington, Tina Fey, Olivia Munn e... ai, ai!

*Imagens: reprodução
E lá vamos nós:

Megan Hilty: Ficou bom não, faltou um ~tchan!~. O vestido não favoreceu, principalmente, nos braços. Porém, nem pensar que eu postar Karen-sempre-vítima-Cartwright ~ahazani~ e deixar Ivy Lynn de fora! Até parece! #amigaserivais (Não assisti a primeira temporada inteira por motivos de: antipatia por Karen. Preciso trabalhar isso!)


Morena Baccarin: Puro luxo ou como envelhecer 20 anos em um vestido? O modelo da brasileira era, no mínimo, interessante. Gostei do cabelo e da make. Também curti bastante o plissado combinando azul e preto. Aliás, esse tom de azul ficou muito bom para ela. Mas, a faixa de paetês e as mangas transparentes me deixaram em conflito. 


Kerry Washington: Straight the pose! (Não resisti à fanfarrice!) Nude, transparência e brilho! Gostei do comprimento midi, os detalhes do vestido e a cor ornaram. E a make com sombra roxa? Demaxxx! Antenada!


Tina Fey: Mais 30 cm! Outro midi. O vestido, tomara que caia rendado, é bonito.  E Tina combinou bem: cabelo, bolsa, sapato, vestido. Estava harmonioso sim, porém, ao contrário de Kerry, achei que o comprimento para ela, nesse evento, não rolou. Devia ser um longo...


Olivia Munn: Simples e diferente! Faltou um pouquinho de curvas para ~dona~ Olivia e apesar da cor fechar bem com o look, não gostei da clutch gigante. Mas, a gente perdoa só porque ela está chique e sutil!


Damian Lewis está ótimo em "Homeland", obrigada. Porém, ele é #amoreterno desde os tempos de Major Richard Winters em "Band of Brothers"! Ai, ai...


O que acharam deste post? E a brasileira Morena? Curtem o comprimento midi para esses eventos? Olivia: linda ou sem graça?

Beijim, 

Um comentário :

  1. Ahah também tinha uma severa
    antipatia por Karen, mas com o tempo relevei ela, e passou a ser totalmente iguinorada por mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi