quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Julianne Hough, Debra Messing, Alyssa Milano, Carla Gugino & Presentinho!

*Imagens: Reprodução
Prontos ou não, aí vem a segunda parte!

Julianne Hough: Drama! Vestida de princesa e confirmando a tendência ao dourado. Um vestido bonito, mas, sabe aquele ~temperinho~ que achei que faltava à Kelly? Em Julianne sobrou: topetão, maquiagem, vestido-todo-trabalho. Em separado, cabelo, make e vestido, funcionam perfeitamente. Talvez se a maquiagem estivesse um pouquinho mais leve, talvez...


Debra Messing: Poxa vida, Grace! Para que tanta pulseira? Ok, eram lindas, mas, precisava de tantas? Para que tanto pano fazendo volume no quadril? E os babados que aumentaram a silhueta consideravelmente? Não rolou! Impacto zero! Karen Walker, I miss you e, pelo visto, Debra também!


Alyssa Milano: O vestido não funcionou. Nem o caimento, nem o tecido, que parecia de quinta. O modelo ficou inadequado para sua idade. Quer dizer, a não ser que a intenção fosse parecer mais velha, bem mais velha, ou, a mãe do noivo. Porém, gostei da cor e do contraste que fez com o brinco!


Carla Gugino: Mais uma Sereia! E muitos paetês! Ou seriam escamas? (Sorry, não resisti ao trocadilho!) O detalhe com transparência é diferente, vestiu bem, mas, não entra para minha wishlist! =P


E depois de ser tão ~ranzinza~ com os vestidos alheios, um refresco, porque merecemos!


E, mesmo tendo ganhado por "Les Misérables", que, btw, estou louca para ver, todas agradecem a volta do Wolverine às telonas!

E o que vocês acharam desses vestidos? Concordam ou peguei muito pesado? rs

Beijim,

kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi