domingo, 20 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Helen Mirren, Jessica Alba, Jennifer Lopez, Sofia Vergara, Stacy Keibler e...!

*Imagens: reprodução


Helen Mirren: Apenas queria perguntar: Helen, você dorme no formol? Está sempre ótima! Corpão, pele de pêssego... Quero envelhecer assim!


Jessica Alba: Uma visão de sereia! Jessica Alba chamou atenção, quer pelo seu vestido coral, quer pelo seu colar ou seria uma gola? rs. A maquiagem estava impecável, o cabelo, de diva. Só achei que ela se jogou no coral demais: cor do vestido, clutch de plumas, WHY?, batom, que destoou de leve. Entendem? Ousou muito e acabou cruzando a linha para o over. Não me apedrejem: Jessica tinha classe, estava iluminada e radiante, mas, não era essa deusa grega que pintaram! Uma jujuba estonteante!


Jennifer Lopez: Um pouco mais do mesmo! Jennifer valoriza o corpo como ninguém. Sempre modelos justos e com cauda, destacando o quadril, decotão. A cor da segunda pele, se encaixou tão bem, que parece estar nua. A cara dela! Estava musa com o cabelo ondulado e os olhos delineados. Mesmo, não tendo amado o look, reconheço que ela é a Rainha do Tapete!


Sofia Vergara: Miss Simpatia & Sereia Latina! Repetitiva sim, porém, Sofia, assim como Adele, achou uma fórmula de vestido que a deixa incrível e não abre mão dele. Ela nunca erra com um vestido que: marque suas curvas - tipo sereia, decotão e muito brilho. Adoro cabelo liso, mas, concordo que, para um evento desse porte, ele podia estar ~mais bapho~! Mesmo assim, Sofia é musa impecável! ~Tarra~ linda! Sambou móóóito!


Stacy Keibler: Esbanjando elegância e estilo, Stacy compareceu com um pretinho charmoso e interessante. Na medida! Essa não decepciona nunca! Ahazou!


E para acompanhar... =D


O que acharam de Helen? Jessica estava deslumbrante mesmo ou um Oompa Loompa? Jennifer e Sofia: sempre iguais? E Stacy?

Beijim,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi