sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Hayden Panettiere, Julia Louis-Dreyfus, Megan Fox, Zooey Deschanel e...

*Imagens: Reprodução
De novo! De novo!

Hayden Panettiere: Phynesse pura! Uma Sereia ~quase~ discreta e com textura! O modelo lhe caiu tão bem e, como bônus, alongou a silhueta. Somos até capazes de jurar que ela mede muito além dos seus 1,57m.! Chora, Hollywood!


Julia Louis-Dreyfus: A transparência e o floral trouxeram um ar romântico ao vestido de Julia. De muito bom gosto a combinação de cores e a estampa. - Desculpaê se sou apenas um Vera Wang! - diz o humilde vestido. Gente, acho que gostei!


Megan Fox: Sereia que samba! Tai uma pessoa que não precisa se preocupar para estar linda no tapete vermelho, apenas porque ela é linda! Malzaê! E, então, não basta ser linda, tem que causar inveja em nós, pobres mortais, com esse ~corpitcho~ após ter tido bebê. Megan, fala com a minha mão, please! Recalque define. Para finalizar, resolve fazer a simples: cabelo hollywwodiano, make com olhos iluminados e gloss (!) e um vestido bonito, porém, nada que já não tenhamos visto. Uma versão ~minha costureira que fez~ do de Amy Adams?? Não interessa! Tinha glamour! ~Tarra~ deusa!


Zooey Deschanel: Déjà vu? Sim! Zona de conforto? Com certeza! Mas, convocando minha tietagem descarada às irmãs Deschanel, pode defender a ZZZooey? O vestido não rolou, New Girl. Muito menos esse colar-pavoroso-de-pérolas. Previsível? SIM! Boring? NÃO! Gente, essa é a Zooey, lembram? Aquela que a gente gosta justamente pelo jeito sessentinha? É o estilo dela! Adoro que ela tem personalidade e autenticidade para mantê-lo. O problema foi que ela errou dentro do próprio estilo. Ela não precisa mudar, mas sim, ser vintage sem parecer bisavó! =P Como no Emmy!


E, Ben, Ben, Ben...


O que acharam das ~Sereias~ Hayden e Megan? Curtiram Julia? Zooey deve continuar ~sessentinha~ ou realmente já deu?

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi