quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Glenn Close, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Isla Fisher, Kaley Cuoco e New Boy!

*Imagens: reprodução

Glenn Close: Sereia diva absoluta! Bom gosto e coerência. Azul marinho, perfeita da cabeça aos pés. Sem falar dos brincos de ~esmeraldas~... Aplausos!


Jennifer Garner: Surpreendentemente linda, linda, linda! Estamos tão acostumados a ver Jennifer de moletom, jeans e tênis, atrás das crianças, que até esquecemos esse lado ~pomposo~! Vestido com textura, paetê, cintura marcada e vermelho intenso. Apaixonante!


Anne Hathaway: Postura, elegância e desenvoltura! Confesso que não achei o look essas coisas. Se eu  (pfff) fosse a ~nova queridinha da América~ ia botar para quebrar no tapete vermelho. Mas, aí que está a grande jogada de Anne, na minha humilde opinião:  um conjunto de paetês (ok, de longe a parte de cima parece gesso!), equilibrado e simples, maquiagem leve, acessórios discretos, cabelo curtinho, tudo muito delicado. Por mais que ela não esteja deslumbrante, olhamos para ela e a achamos maravilhosa (ela, Anne!). A roupa pouco importa, ela sabe o segredo de fazer algo sem graça se tornar poderoso. Clássica e feminina! É diva, com certeza!


Isla Fisher: Iluminada! Pedrarias e transparência! Curto muito esse negócio de ~falso tomara-que-caia~, o efeito é bonito, não rola aquele incomodo de ficar puxando as laterais do vestido all time. E a pedraria, no caso de Isla, traz a sensação de que algumas estão diretamente sobre a pele. Adorei! A clutch podia ter ficado em casa... Penteado simples, make destacando o batom. Becky Bloom estava digna!


Kaley Cuoco: Encantada! Uma princesinha com maquiagem de rockeira! Assim como o de Isla, o vestido de Kaley também tinha o abençoado truquezinho do tule, que deixa o colo visível sem correr o risco de ~imprevistos~. Adorei o degradê de brilho, mas, achei a fitinha totalmente dispensável. Cabelo, ok. Make causadora da discórdia: deu vida ao look ou seria melhor um batom vermelho fechado? Acho as duas opções interessantes! Deslumbrante e charmosa, Penny! (toc, toc, toc!)


New boy:


O que vocês acharam? Glenn: diva? Estranharam Jennifer sem jeans? Anne: maravilhosa ou simples demais? Curtiram o falso tomara-que-caia de Isla? E o batom de Kaley?

Beijim,

kmi

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi