sábado, 19 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Emily Blunt, Rosario Dawson, Helen Hunt, Kristen Bell, Rachel Weisz e Bon, Bon, Bon!

*Imagens: reprodução
E... ainda tem muitos!

Emily Blunt: Divina! A combinação inesperada de spikes e renda! Maquiagem e cabelo impecáveis. Vestido diferente, em dourado fosco e recortes interessantes. Mesmo com detalhe da aplicação de spikes sobre a renda, o look continuou feminino e delicado. E o contraste que os brincos e pulseiras proporcionaram? Lindo! Agora, cá entre nós, Emily tem muita classe e elegância. Está sempre maravilhosa em qualquer lugar! Faz parte daquele time que é fina até com camiseta de propaganda política! Não é a toa que vem desbancando o tapete vermelho, e, olha que achei bonito, mas, não amei tanto assim esse vestido... Musa!


Rosario Dawson: Adorei esse azul, que iluminou a pele de Rosario. Ficou charmosa! O problema foi o corte do vestido: talvez um pouco menos cavado, pois, os braços ficaram muito expostos e me pareceram maiores; e, o tal do peplum deixou a silhueta estranha, achatada. A modelagem não valorizou, sabe? O que é uma pena, já que o cabelo, a maquiagem e os acessórios estavam lindos!


Helen Hunt: Confesso que sou fã desde "Twister"(1996!). E acho que, com o tempo, ela só melhora. Maquiagem beirando o ~nada~, cabelos e vestido simples, ambos clássicos! O estilo dela! Uma inspiração!


Kristen Bell: Linda! Kristen está muito fofa exibindo o barrigão! Admito que, dificilmente, gosto de um vestido de grávida! Mas esse... Esse é o vestido de grávida mais bonito que eu já vi! E cinza! Minha única ressalva seria quanto a gola, que deu a impressão de Kristen ser mais baixinha que já é! Fora isso... Uma ótima escolha! 


Rachel Weisz: Um vestido que deveria ter ficado em casa! Cabelos com ondas chiques num estilo retrô, make suave, estava linda! Mas, o vestido... a barra, comprida demais, ficava escorregando para baixo do sapato e as mangas deveriam ser mais curtas. Aqui invoco, outra vez, a força da tietagem, já que adoro Rachel desde Evelyn Carnahan (e suas adoráveis falas, como "Ti ti ti ti ti!" ou "Paciência é uma virtude!"), para tentar amenizar: O vestido tinha seu charme, desde que nas medidas adequadas ou, talvez, com a transparência apenas na parte de cima. Porém, de qualquer forma, ele é bonito para outra ocasião. Não ornou num evento desse porte!


Quero dizer que: Apenas te espero em ~Sum Paula~ ainda nesse ano... Always!


Curtiram Emily? Rosario e Helen: o que acharam? Kristen não foi a grávida mais fofa dos últimos tempos? E o ~polka dot~ de Rachel? 

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi