terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Golden Globe 2013: Claire Danes, Lucy Liu, Jodie Foster, Sienna Miller, Jessica Chastain e wow!


*Imagens: reprodução

Claire Danes: Sambou de salto agulha! Isso é o corpo de uma mãe que teve bebê há 30 dias! Chora, Braseeel! Claire fez o estilo mulherão: um modelo simples e elegante, maquiagem com olhos marcados, escova dizendo ~desculpaê, minha rycah genética~ e pronto! Prioridade? Só o baby mesmo! Achei digno!


Lucy Liu: Princesa! Lucy parecia a princesa de um jardim encantado. A expressão dela dizia exatamente isso! Ainda mais com trança, sardas aparentes e os olhinhos puxados... Um vestido diferente, made in toalha da vovó (?). Posso confessar que, depois de ver e rever as fotos, estou em conflito se ~meio que gosto~ ou ~meio que acho ridículo~? Ela aparentava tanta felicidade ao usá-lo que mesmo não amando o modelo, fiquei com vontade de usar um! O vestido era dramático e a escolha foi arriscada. Não sei se é o estilo dela, se ela usou o vestido ou o vestido a usou. Alvo de ódio e amor extremos nas redes sociais. Mas, será que alguém parou para pensar que, talvez, se ele fosse a escolha da Zooey, não teria causado tanto burburinho?


Jodie Foster: Apenas sambou lindamente como homenageada da noite! Clean! Um vestido que realçava seus olhos, cabelos soltos e simples, poucas jóias, pele maravilhosa e um sorriso indisfarçável de satisfação! Jodie, nunca haverá uma Clarice como você!


Sienna Miller: Fuxicos serão os próximos?! Sai para lá com essa história de ~minimal~! Tá puxado, hein? Uma leva a toalha da vó, a outra a cortina do box do banheiro? É isso mesmo, produção? Se não queira vir, que ficasse em casa, Sienna! Mas, não vem de preguiça para o ~Red Carpet~! Cadê a Sienna charmosa? Cadê a maquiagem? Cadê glamour? Cadê você, Sienna? Achei feio, esquisito, pálido, apagado, ~cafoninha~... Sienna, me fez chorar no cantinho. Que decepção!


Jessica Chastain: Fuen, fuen, fuen... Não foi dessa vez! Jessica, te amamos! Sua pele, a cor do seu cabelo, sua postura de diva, a atriz, mas, seu look... De frente, não estava ~tão~ ruim, mas, foi só virar... ficou com uma silhueta muito esquisita. O corte do vestido não caiu bem, isso sem falar no decote, em que os detalhes deram um aspecto ~murcho~ à atriz. Definitivamente não valorizou. O penteado trouxe uma ar retrô, e, ficou um pouco estranho também, principalmente, a raiz do cabelo. Ah, adorei as cores: do vestido e do batom! E, por falar em batom, será que foi ele que roubou a cena na barra do vestido?


E para animar...


O que acharam de Claire-30-dias-pós-parto? Lucy e Sienna: lindas ou realmente furtaram cortina/toalha da vó? Jodie, amor eterno? Jessica: foi o batom?

Beijim,

kmi

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi