segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eba! Miss UniversOH WAIT!

Perturbei meio mundo no twitter, na última quarta-feira, para gente brincar de #liveMissUniverso2012 (como nos velhos tempos) e né? Foi aquela alegria da xoxação, mas, in the end of the day, os trollados fomos nós! (E, sim, atrasei a postagem porque estou no Sul e tive que correr com os preparativos de Natal! Sorry!)
Queria fazer um post, mostrando os melhores, babando em um vestido mais lindo que o outro, mas, infelizmente, não rolou por motivos de:

(Miss Estados Unidos e Miss Filipinas)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

Começamos pelo resultado: Senhoras e Senhores, apresento-lhes a Miss Universo 2012 e a sua Vice. 
Quando a Miss Estados Unidos apareceu com essa aberração, o que zoar primeiro? Esse coque com função de aumentá-la 10 centímetros (única explicação plausível)? Esse vestido feito com as novas cortinas de Scarlett O'Hara? Veludo, minha gente? Queima, Senhor! QUEIMA!
Não completa a cota da cafonagem, aparece a Miss Filipinas com esse vestido meio lembracinha de festa de 7 anos meio mar de maquete escolar. Afe!
A miss americana revolucionou por ser baixinha? Sim! Isso é legal? Claro! Diversidade manda beijos. Ela não só pode ser baixinha, como pisou no longo, tropeçou e mesmo assim foi eleita a mais bela do mundo. Olivia Culpo é, sem dúvida, carismática e tem um rosto bonito, mas, não a achei a melhor da noite. 
A pergunta que ficou foi: Se ela estivesse representando outro país, ou se o concurso fosse em outro país, o final seria o mesmo?
Só passando os olhos rapidamente pelo site oficial, olha o que eu descolei:

(Miss Uruguay, Miss Korea, Miss Kosovo, Miss Alemanha, Miss Albânia)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

Para mim, a Miss da noite foi a Austrália, linda e ~sem culotes~ como disseram no twitter! hahaha (A foto de biquíni é a prova). Ela parece aquele tipo de mulher que mesmo de jeans, camiseta e havaianas-com-prego-charmoso dá um banho no seu ~look do dia~:

(Miss Austrália)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

E, claro, tívemos a Miss Venezuela, um show à parte! Linda (como toda miss venezuelana), doidinha, divertida, ultra carismática e deslumbrante. Deslizou na resposta com leis e surfe (oi?), usou aquele vestido-árvore-de-Natal, mas, quem liga? Ainda assim, queria ser amiga de segurar o cabelo na balada. Irenão, pleaseee, não suma!

(Miss Venezuela)
Imagens: Reprodução

Ah, eu não podia deixar de postar os ~trajes típicos~! *.* Deviam televisionar esse desfile também! Acho um barato, mas, sem legenda, entendo quase nada do significado... =~ 
Mesmo assim, olha a ryquezah:

(Miss Brasil, Miss China, Miss El Salvador, Miss India, Miss Korea)
(Miss Uruguay, Miss México, Miss Sri Lanka, Miss Peru, Miss África do Sul)
(Miss Vietnã, Miss Tailândia)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

Podem ser quase nada originais, mas, são lindas e dignas demóóóis!
Para dizer que não falei de Brasil... Era bonita? Sim. Apesar de que me faltou um ~temperinho~. Até podia ser a vencedora da noite, mas, quinto?!? Sou do time que leram a lista de ponta cabeça! =P
E, gente, o que foi aquela tradutora? Mais nervosa que a candidata? Pode isso, produção?

Aí teve o time dos trajes que faltou um ~glitter~ para ficarem maravilhosos:

(Miss Bahamas, Miss Canadá, Miss Botsuana)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

Jack Sparrow tem mais glamour e os Oguns da Globo brilham mais! And... WTF, Canadá?!?

Tivemos as misses preguiçosas... Vamos combinar que se enrolar na bandeira e desfilar não é fantasia, neam? Essa era a abertura do concurso e essa fantasia tem uma galera que usa todo-santo-jogo de futebol:

(Miss Haiti, Miss Grã Bretanha, Miss Itália, Miss França)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

E, as misses que encarnaram os trajes típicos:

(Miss Argentina, Miss Dinamarca)
Imagens: http://www.missuniverse.com/

Como não amar a miss argentina que incorporou o corvo? E como não terminar com uma sereia? Ainda mais com uma sereia performática?

E vocês? Assistiram ao concurso? Quais foram suas apostas? Gostaram do resultado?

Beijim, 

2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi