segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SPFW VII: Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço

*Imagens: Reprodução
Como diria a teacher, "last, but not the least". 




Coleção Completa em: http://ffw.com.br/

Um jardim na passarela de grama. Mulheres flores. Delicadas e cheias de poesia. Flores raras e estranhas, fora do comum. Volumes e folhas entrelaçadas. Ombros delicadamente descobertos, tons mais suaves. Um inverno não tão rigoroso, mas, superelegante!




Achei lindo o look com peplum, bem delicado e suave. Mas, sem sombra de dúvidas, meu vestido preferido foi o listrado. Ia me sentir, praticamente, Elisabeth Bennet com ele. *.*
Porém, assim como na coleção anterior do Herchcovitch, meus amores foram os acessórios! Confesso que as folhas entrelaçadas me ganharam fácil! Foram amor a primeira vista!




Coleção Completa em: http://ffw.com.br/

Um desfile à moda antiga: focado nas roupas. Andaluzia é o tema dessa coleção. A fotografia de Ruven Afanador inspirou Reinaldo Lourenço. A união de mundos distintos: do toureiro e do motociclista. Peças de alfaiataria, arabescos de couro, rendas rebordadas por vidrilhos e cristais, tiras de couro que criam efeitos vazados... Puro desejo!




Olé! Outra coleção que eu queria todinha! Essas tirinhas de couro... delicadas e sexy! O primeiro modelo da segunda foto... Gente, eu casava e, ainda, dava casa, comida e roupa lavada! Certeza que dava de ouvir as mulheres suspirando na plateia!! 

E assim encerramos o meu nosso melhores momentos do Fashion Week. 

O que vocês acharam?

Beijim, e, logo, logo voltamos a nossa programação normal! =)

4 comentários :

  1. That last black leather dress is amazing, I love it!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses eventos de moda, mas as roupas raramente me chamam a atenção. O único desfile que eu sempre amo assistir é o da Betsey Johnsson.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu não conhecia esse nome...

      Mas já tô jogando no goolge... ;)

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi