sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ressuscitando o Delineador em Pasta...

É a última vez que eu falo dele aqui. A não ser que eu ache uma solução milagrosa. 
Então, vocês lembram da minha decepção com o Delineador em Pasta da Contém 1g. (Aqui e aqui). 
Aí, a Bruna, do Vai Fechar o Abacaxi, que volta e meia dá um pulinho para se afogar por aqui, acendeu a lâmpada com um comentário no segundo post.

Nas minhas leituras por aí, descobri que o silicone, usado como reparador de pontas, realmente é um excelente primer para sombras e até mesmo para o rosto inteiro. Dizem que pequeníssimas quantidades rende um montão. O único porém é que ele seja composto APENAS de silicone (Cyclomethicone e Dimethicone) + essência para que possa ser usado em todo rosto. (Parece que com a marca "Paris" super rola! Mas, leiam os ingredientes!!)

Aí, uma coisa levou a outra, silicone = primer... cri, cri, cri: PRIMER!!! Produto para pele e tem exclusivos para olhos/sombras!


Fiz o teste: 


Passei um pontinho de primer no pincel e fui para o delineador.

E aí?

Funcionou! Temos a volta do delineador! 
#quedizê
Realmente, para quem não se conforma em ter perdido o potinho, ele realmente dá um ~suspiro de volta a vida~. 
Mas, é só um ensaio, viu? O efeito é de um lápis bem comum. De dô real. Aquele preto divo das primeiras aplicações... já o era! (Ao menos por enquanto!) Mas... neam? É um último suspiro!

Conseguiram outra solução para os delineadores em pasta que endurecem?

Beijim, 

kmi

3 comentários :

  1. Que bom que minha dica deu uma luz. Hahahaha! Adoro quando as coisas funcionam. :DD

    Pelo menos nao vai ser um potinho perdido né :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Não voltou a ser o preto divo de antes, mas, está usável! ;)

      Excluir
  2. Que bom que minha dica deu uma luz. Hahahaha! Adoro quando as coisas funcionam. :DD

    Pelo menos nao vai ser um potinho perdido né :x

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi