domingo, 18 de novembro de 2012

"It's Raining Men!"

Um musical! Finalmente, iria assistir um desses musicais made in Broadway!

Fiquei empolgada desde que comprei os ingressos. Depois, quando eles chegaram. ~Uma semana antes~, perturbando o namorado para não marcar nenhum compromisso para a data. Uma hora antes, no carro do taxista mais tartaruga de São Paulo. Até que... enfim, chegou!

(Aproveitando o espaço e fazendo propaganda do meu insta: http://instagram.com/kmioliveira)

O teatro lindo. O lugar marcado. Os minutinhos de espera e, finalmente, as drags!

*Imagem: Reprodução

Claro que estou falando de "Priscilla, a Rainha do Deserto"! 

Musical australiano, de sucesso mundial, baseado no filme de 1994. Priscilla traz a divertida história de três drag queens que vão, em um ônibus, de Sydney até o deserto australiano. Além de apresentarem um show, ao final do destino, durante o percurso, Mitzi (Luciano Andrey), Felicia (André Torquato) e Bernadette (Ruben Gabira) vivem grandes aventuras e estreitam laços de amizade a bordo de Priscilla.

O trio trabalhou minuciosamente na construção das personagens. Não há como não amar a dupla formada por Bernadette e Felicia que vivem se alfinetando. Ainda no elenco, Saulo Vasconcelos como o caipira Bob, Lissah Martins como Cynthia, a esposa de Bob, e, claro, Simone Gutierrez, uma das divas!

E a felicidade de fazer parte disso? A história é envolvente, bem contada, cantada e interpretada. Ri muito e me encantei a valer. Cada aplauso foi merecido, se é que não foram poucos! Sai, com a vontade de ser pelo um pincel no meio do palco (quem sabe não me empolgo o suficiente para umas aulinhas de teatro/dança/canto?)

O valor? Vai de R$ 80 a R$ 250 dilmas, mas, depois que as cortinas se abrem... você esquece disso! hehehe

O exagero é o que se espera! E que funcionam muito bem nesse mundo de ~plumas e paetês~. Os figurinos e maquiagens luxuosos, brilhantes e impactantes. Além dos hits que não nos deixam, platéia, indiferentes! Os números e atores são maravilhosos, não canso de dizer!

Mas, no palco, não vemos apenas histórias engraçadas e exuberantes, apesar da comédia, podemos enxergar vidas com todos os seus dramas, seus sucessos e seus fracassos! É o que faz com que os preconceitos fiquem do lado de fora!

Não é a toa que, ontem, fui pela segunda vez! Recomendo a todos!!

Vocês já assistiram o filme "Priscilla"? Gostaram? E musicais? Curtem? Foram assistir essa peça? O que acharam?

Beijim,

kmi

PS: Se você ficou com vontade, corra que vai só até 09/12! E, please, me chama que vou junto!! ;)

5 comentários :

  1. Poxa, eu nunca assisti um musical ao vivo, deve ser demais! Eu estava querendo ver aquele musical da Família Addams, mas me disseram que estava bem caro, coisa de R$300 o ingresso.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tbm estou doida para ver a Família Adams!!! Mas, coragem para o ingresso! Não sei se chega a 300 mas 200tinho rola fácil... =~

    ResponderExcluir
  3. Fui assistir Miss Saigon no Teatro Abril há dois anos atras (a Lissah ex-Rouge era a protagonista. hihihihi.)
    Paguei carinho também, mas valeu super a pena. Eu não conhecia absolutamente nada da história, e era um drama ainda. Achei lindo!!!!!

    Reza a lenda que ano que vem tem The Lion King, então adivinha quem vou pra SP ver?? HAUHAUHAUHA!

    ResponderExcluir
  4. Dois anos eu minto, foi há 5, em 2007. hihihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Priscilla, Lissah faz uma participação só!

      Ah!!! me avisa que quero ir tbm hauhauahauahu

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi