segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ah, Gwen, Gwen...

Vocês assistiram ao 40º American Music Awards que aconteceu dia 18/11?
Eu sim! 
E só tenho uma coisa a dizer: Gwen Stefani, do alto do seus 43 anos, roubou totalmente a cena e sambou  com a volta do "No Doubt". E eu amei! Apenas isso! Para mim, Melhor só se fizessem um revival e além da nova, ressuscitassem "Don't Speak" no meio da apresentação. (Malhação primeira fase - 1995? ~Claudinho-Dado-eu-li-num-livro~ - amor eterno)





Quero dormir no formol junto com Gwen e Madonna forever!

Assistiram ao #AMA2012? Gostaram? Quais foram seus looks preferidos?

Beijim, 


E para quem não tem ideia do que estava falando quando citei "Don't Speak" se você tem mais de 15 anos: oi?! ou só ficou com vontade de ouvir...


2 comentários :

  1. Love this post! Especially because I love Gwen Stefani & No Doubt <3
    Thanks!

    www.elcatsmeow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi