quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW II: Têca e FH

*Imagens Reprodução
Bora continuar?



Coleção Completa em http://ffw.com.br/

As antigas porcelanas inglesas foram a inspiração da estilista Helô Rocha, que levou a caça inglesa para a passarela. Junto a essa referência, as tradições e a moda inglesa dos anos 60. O resultado foram silhuetas sessentinhas, com saias evasê e de cintura marcada e a clássica saia lápis. Os lenços vieram, ora, como peças inteiras: vestidos, camisas, ora, em detalhes. A delicadeza da renda também apareceu. Mas, quem marcou forte presença, e arrisco dizer, roubou a cena foi o couro, no matelassê. 



Adorei o desfile do começo ao fim. Todos os looks! Sim! As rendas, os casacos, os tricôs... Mas, o couro... Ah, o couro ganhou meu coração em todas as formas apresentadas: saias, vestidos e esse último casaco... ai, ai... Manhê, me dá?




Coleção Completa em http://ffw.com.br/

Exuberância. Os desfiles de Fause Haten são sempre exuberantes e performáticos. Assim como na última temporada, tivemos música ao vivo, porém, desta vez, foi o próprio estilista quem a apresentou. Enquanto isso, na passarela, viam-se modelos que foram inspirados pelo paetê vermelho e na figura da patinadora no gelo. Brilho! Brilho em todo lugar! Muito tule, transparências, segundas peles e paetês. Recortes que muitas vezes mais revelavam que escondiam. Tudo para mulheres sem medo de serem  extravagantes. 



Foram escolhas peruas? Siiiiiiiim! E eu amei? Siiiiiiim!
Do tubinho ~só~ de brilho ao longo com um quê de odalisca. 
E as listras? A saias P&B listradas? Gente, eu quero! Foi amor puro, amor verdadeiro e a primeira vista! *.*


O que estão achando dos desfiles? Curtiram os brilhos do Fause Haten? E a caça inglesa de Helô Rocha?

Espero que estejam gostando, porque... continua!!

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi