quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não resisti!

Depois que a Amandinha (que me emprestou o último Harry) disse que estava muito, MUITO (sabe aquele 'muito' de criança? de boca cheia? =]) agradecida pela pulseira, não resisti e fiz a segunda! 
Aliás, estou ~me achando~ de responder "Que bom que você gostou! Ah, não comprei não... Fui eu que fiz!"

Olha eu toda exibida de camiseta podrinha, franja pedindo escova e meus próprios Sete Anões ou gnomos renomeados esperando pela cerveja na padoca: 


 Detalhe:


Até que levo jeito para coisa! =D

E vocês? Levariam os Sete Anões para uma voltinha?

Beijim, 

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada, Tah!!
      "Fui eu que fiz!!" hehehhe
      xoxo

      Excluir
  2. Que linda a tua franja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já tô vendo que vai começar a rolar uns pedidos dessa pulseira e tu não vai começar a exportar pro Sul do mundo heim heim hahaha :))
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      hahahahaha, Guiga!! Ia adorar isso! Quem sabe a gente não monta uma parceria? =D

      beijão

      Excluir
  3. nao me aventuro nesse mundo por pura preguiça de ir comprar as coisas pra fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem sei como é isso!
      até eu ir atrás das coisas foi um parto!! hehehe

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi