quinta-feira, 4 de outubro de 2012

De antes de Grey's Anatomy

Semana cansativa, daquelas que você chega em casa sem vontade de nada, toma banho-come-assiste um filminho (ou um pedaço)-dorme. E acorda podre no outro dia. TPM? Pode ser (ao menos, se for, passa em alguns dias...).
Sei que falei de filme há três posts, mas, essa tem sido a rotina dessa semana! E o pior, assisto toda noite o mesmo filme (!) podrinho, porém, bonitinho. De quando Patrick Dempsey nem sonhava em ser o Dr. Shepherd...


Diretor: Harry Winer
Com: Kimberly Williams, Patrick Dempsey, Brad Rowe, Brian Markinson.

Amy vive conforme um cronograma de vida que sua mãe deixou antes de morrer. Ele esquematiza desde quando ir para o acampamento até por qual namorado ela deve se apaixonar. R: O sétimo!! Porém, o sexto candidato faz com que Amy queria burlar as regras desse roteiro.

Ok, admito, depois do drama, comédia romântica é o meu gênero preferido! =P

Este filme foi criado para a TV, e, lembro de ter assistido a primeira vez quando ainda morava na casa dos meus pais! o.O

Sim! É uma história bobinha! Sim! É filme de mulherzinha! Sim! Matamos a charada logo no comecinho! Mas, também é uma comédia delicinha e que funciona, mesmo com todos os clichês envolvidos.
Enfim, o tipo de filme que já sabemos como termina, mas que é tão gostoso de assistir que acabamos indo até o fim para nos emocionarmos com as cenas tipicamente marcantes dos momentos finais das comédias românticas... ai, ai!

E... com licença, que ainda não vi minha reprise do dia!!

Já  conheciam esse filme? Gostam de comédia romântica?

Beijim,

kmi

*Imagem: Reprodução

4 comentários :

  1. Se eu gosto de comédia romântica? haha o que tu acha?E por coincidência assisti este filme recentemente! Muito bom *.*

    Amiga, já pensou em fazer algum exercício físico? acho que daria um chega pra lá nessa canseira, claro que no começo pode cansar ainda mais hehe mas depois a sensação é ótima. ♥ (pitaco)

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédia romântica... *.*

      Então... eu até comprei uma bicicleta e tava pegando o ritmo, mas tem fases, Guiga, que olha... Estou louca para essa maré passar e eu voltar com a corda toda!

      Obrigada, querida! E pode dar pitaco a vontade! ;)

      Beijão!

      Excluir
  2. Depois de ver Encantada (Disney), me lembrei que Patrick Dempsey fez vários papéis do gênero (rouba a mocinha do aparente mocinho, sendo ele o mocinho) e passei a odia-lo. E é, eu também odiava o Dr. Shepard. Hahuahauhauha! (Mas foi pessoal ta, eu gostava do Principe em Encantada).

    Até que assisti O Melhor Amigo da Noiva, onde pela primeira vez torci pra ele. Depois vi duas temporadas de Grey's Anatomy no SBT (nao tinha tv a cabo e nao rabalhava, séries de madruga no sbt eram a salvação).

    Agora eu não odeio mais ele, mas também não gosto u.u Ainda quero ver algo em que ele NAO FICA COM A MOCINHA! HAUHAUAHUAHAUHAUHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho uma dó a Encantada não ter ficado com o Príncipe!! (E vai sair o 2!!!)
      Lembro, inclusive, de uma entrevista de James Marsden, já em "Vestida para Casar", em que ele pergunta se eles (os produtores) realmente queriam que ele ficasse com a mocinha no final, que foi rodado logo depois de "Encantada" e "X-Men"!

      E, aproveito para confessar que não sou muito fã do casal Grey & Shepherd, claro que eu só assisti uns episódios aleatórios de Grey's Anatomy (onde eu adorava a Izzie e a partir daí a Katherine Heigl), mas, é que eu gostava tanto da Dra. Addison... =~

      Ah, um filme em que ele não fica com a mocinha é "Doce Lar"!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi