segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Candy #vaigordinha!

Taí uma coisa difícil de ver por aqui: doces! 
E nem é porque eu não gosto ou coisa assim, claro que sempre fui a garotinha que, em festinhas de aniversário, preferia coxinhas a brigadeiros. Mas, o verdadeiro motivo (e que estou tentando corrigir) é que: me desespero tanto com prato ~principal~ que dificilmente chego até a sobremesa!
Porém, dessa vez foi diferente! Quer dizer... fui ogrinha no salgado e no doce!
Ainda estamos no dia 12. E já que estávamos na Dr. Melo Alves, e que a ~Magnum Store~ estava a duas portas do Amsterdam, nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças com PI-CO-LÉ! *.*
Sente o drama:

Foto surrupiada ~na cara dura~ do insta do @rafamodolo! 

O esquema é o seguinte: Por 9 moedas da felicidade, você personaliza um Magnum de baunilha (não sei se tem outros sabores!), com até 3 toppings e uma das quatro coberturas (ao leite, amargo, meio amargo e branco). 
O melhor foi Anderson escolhendo como topping os confeitos dourados: "Não tem gosto de nada! Se liga!" 
Ah! E você ainda pode fazer um pôster do seu Magnum personalizado: Roubei o do Anderson, porque foi o que ficou com cara de rycoh! Graças aos confeitos personalizados! ¬¬

Magnum rycoh do Anderson - Ansiosos escolhendo os toppings *.* - O resultado!

Diversão de #vaigordinha!

Ah, parece que, a princípio, a loja ficará aberta ~somente~ até 23 de dezembro! sofrendo por antecipação

E aí? Que acham da ideia de personalizar um Magnum? Ficaram com vontade? (Me convida!)


Beijim, 


Local da Gordice: Magnum Store - Rua Dr. Melo Alves, 490 - Jardins - São Paulo/SP

6 comentários :

  1. Menina, eu sou desse lançamento pela minha irmã, achei incrível! Eu ideia aparentemente tão comum, mas que ninguém tinha pensando antes, né? Quero muito experimentar!

    Beijinhos! http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Tão simples! Só de lembrar já dá vontade de voltar! #vaigordinha

      Beijinhos

      Excluir
  2. Quando eu for aí tu me leva nesse pico? hauhauh *-----*

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. De certeza!! Combinadíssimo!

    Quando vc vem? Amanhã? Please!!!

    Ah! Só tem que ser antes de 23 de dezembro!

    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi