sábado, 20 de outubro de 2012

Amy Adams + Irlanda

Já está virando rotina postar alguma comédia romântica no domingo a noite... =P Então, não vamos fugir da regra!
Domingo é o único dia que tenho para ~descansar~. De segunda a sábado, revezo entre trabalho e estudos. E, neste domingo, ainda tive namorado trabalhando aliado a uns remedinhos (devidamente receitados, galere) que me derrubaram mesmo... Até tive uma manhã produtiva indo ao supermercado, mas, pós almoço, fiquei ~de molho~ em frente a tv. Assisti sem intervalos: "Nunca é tarde para amar" + "Ele não está afim de você" + "Coração de Tinta - O Livro Mágico" + "Casa comigo?"
Como foi a primeira vez que assisti o último, e ele já é o mais novo membro da minha listinha de fofuritos, resolvi partilhar com vocês! *.*

Casa Comigo? (Leap Year - 2010) 

Diretor: Anand Tucker
Com: Amy Adams, Matthew Goode, Adam Scott, John Lithgow, Noel O'Donovan

Uma decoradora de ambientes de Nova York mantém um longo relacionamento com um bem sucedido cardiologista. 
Como o namorado não toma uma "atitude", ela viaja até Dublin, para pedi-lo em casamento, já que em anos bissextos, segundo a tradição irlandesa, a mulher pode pedir o homem em casamento e ele não pode recusar. 
Porém, o mau tempo faz com que o avião aterrize distante de Dublin. E os meios de transporte são ~um pouco difíceis~ nesta região. A partir disso, um habitante local grosseirão a ajuda atravessar o país, em toca de dinheiro. 

Começa que Amy Adams é mais uma das minhas queridinhas. Mesmo em "Muito Bem Acompanhada", não consigo ficar com raiva da personagem. 

O roteiro é um clássico das comédias românticas. O filme é cativante, as atuações agradáveis, as cenas engraçadas e tem aquele clima de romance a moda antiga no ar.
Ah, as lindas paisagens irlandesas também não passam batidas!
E sim, é mais daqueles filmes que tentam fazer a gente acreditar que existe um ~encantado~ fantasiado de sapo em algum canto por aí... 

Já assistiram o filme? O que acharam?

Beijim, 



2 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi