sábado, 1 de setembro de 2012

Update: Do you like ~Ebayzão~?

Hey! Lembram desse post aqui?

Recapitulando: Depois de uma compra pela internet, nada agradável, mas, que, felizmente, terminou com a entrega do produto, apesar de terem se passado mais de 4 meses (!) após a compra, resolvi tentar novamente. Pelo E-Bay.
Como já falei, arrisquei um case para celular, que custou 7 doletas e não teve frete! =0 But, uhul!

Então, ontem, o porteiro me entregou um envelope made in Brooklyn - NY!!!
Sim! CHEGOU! Apenas DOZE dias após a compra! E, pasmem, pela entrega simples! Dá para acreditar?! Loteria? Sorte de principiante?

A-do-rei! Já estou pensando em novas comprinhas! 

PS: Se tiverem vendedores de confiança, me passem!!! Ah, e usem Paypal! =P

And... a fotinho da encomenda:

Fotinho usurpada do insta do @billycomodoro! (Ah, aproveito a deixa para falar o meu: @kmioliveira. Se joga!)

Gostaram? Namorado adorou!


Beijim, 


2 comentários :

  1. Adoroo essa case!!! hehe
    Beijos, Blog T-Shirt Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo demais!! Um dos meus preferidos!!

      Obrigada pela visita! =)

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi