domingo, 23 de setembro de 2012

Sandrinha, I do!!

Domingo cinzento, friozinho... dia clichê para um filminho leve, uma comediazinha romântica, talvez? SIMMM! Adaptações a parte, o refri continua o mesmo, mas, a pipoca (de aparelho não pode) foi substituída por um light X-bacon (de talher pode)! Porque #vaigordinha que é #vaigordinha sempre dá um jeitinho! =P


http://www.youtube.com/watch?v=FbvUw1-tzcA&feature=related
A Proposta (The Proposal - 2009)

Diretora: Anne Fletcher
Com: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Malin Akerman, Mary Steenburgen, Craig T. Nelson, Betty White

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa e renomada editora de livros que, ao perceber que será deportada para o Canadá por não ter cumprido as solicitações da imigração norte-americana, anuncia que está noiva do seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds). Mesmo correndo risco de ser preso, Andrew aceita ~a proposta~ em troca de uma promoção e a publicação de um livro. 

Para começo de conversa, a diretora do filme é Anne Fletcher. Quem?!? Como assim?!? Ela ~apenas~ dirigiu "Vestida para Casar", que eu adoro nível "tenho o DVD, mas, assisto sempre que vejo na TV". 

Roteiro bem amarrado, protagonistas e coadjuvantes em sintonia. Simples assim.

Aliás, protagonistas com uma forte veia cômica, e que, em cena, possuem química, mesmo que a sensualidade seja posta de lado. De Sandra Bullock fui fã desde a primeira vez que a vi, dirigindo aquele ônibus desgovernado. Já Ryan Reynolds sempre me pareceu um pouco forçado. Acho que porque o primeiro filme assisti tendo ciência de que "ele era ele" foi "Apenas Amigos" e, sorry, neam? Mas, me surpreendi positivamente! Como dupla, eles são cúmplices, se complementam e funcionam muito bem fazendo ~escadas~ um para o outro. 

A história flui com naturalidade e alterna o tom romântico com bons momentos de humor despretensioso.

Uma comédia romântica clássica, uma boa diversão para aqueles momentos em que tudo o que queremos são boas risadas e um final feliz. *.*

Ah, e não deixe de assistir aos créditos finais! =D


E aí? Já assistiram esse filme? Gostaram? Indicam algum outro filme com Ryan Reynolds que possa fazer com que eu mude de opinião? =P


Beijim, 

kmi

*Imagens: Reprodução

8 comentários :

  1. Eu assisti e gostei bastante! Vi no avião voltando de Londre em 2009 e foi muito engraçado. Poderia ter dormido, mas ao contrário, me diverti muito.
    Bjo e boa semana colega! Gera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei pq demorei tanto para assistir!! É diversão garantida!!
      Lembro de vc comentando nos áureos tempos de caixas hehehe
      Ótima semana!
      bjs

      Excluir
  2. I loved this movie, such a funny flick :).

    P.S. Enter my awesome giveaway
    http://drastic-plastic-fantastic-plastic.blogspot.ro/2012/09/littleblackdress-giveaway.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's guaranteed fun!

      And I'll give your awesome giveaway! ;)

      Excluir
  3. Gosto muchooooo desse filme! :D E adoooro a Sandra. E adoooro Vestida para Casar (telecine i love u).

    Um filme do Ryan que eu adoro e vejo sempre é o Tres Vezes Amor, que tem junto com ele a queridinha Abigail Breslin, e as lindas Rachel Weiz (mas confesso que nao gosto mais dela depois de ter se recusado a fazer o filme 3 da Mumia), a Isla Fischer e a Elizabeth Banks.

    E eu comia pipoca de aparelho. hahahaha! Mas evitava os milhos da sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! É verdade! Assisti "Três Vezes Amor" no cinema! Mas, viu só? Foi na época que eu não sabia que Ryan Reynolds era Ryan Reynolds hihihi
      Acho esse filme bem fofinho!

      E Rachel Weisz... tbm tentei ficar com raiva dela pós múmia 3, mas, não consegui! Continuo adorando-a e ao contrário do esperado, as pouquíssimas vezes que assisti o "3", torço o nariz para o filme e Brendan Fraser que fez sem ela! =~ (Ok, sei que não é assim que funciona, mas...)
      Como esquecer do "tititi" de Evelyn no "1"? Ou o diálogo cantado: "-Paciência é uma virtuudeee! - Agora não é nããão!"? (Será que eu ainda repito mil vezes essas frases com o meu irmão?!?

      Quanto a pipoca... Tenho uma atração psicopata pelos milhos do fim!!! Acredita? kkkkkkkkkkkkkkk Melhor evitar! =P

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu tbm! Entrou para minha listinha das comédias românticas hehehe
      xoxo

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi