sexta-feira, 14 de setembro de 2012

De Groupie a Roadie...

Eita semana corrida! 
Só agora consegui sentar para fazer um post decente. Confesso que as meia horinhas que tive disponíveis antes de dormir desta semana (único período realmente livre, quer dizer, na verdade era uma meia hora de sono a menos, facilmente estendida a uma, uma hora e meia) passei atracada com "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"... Sorry, mas, estava naquele ponto em que você só larga o livro porque te obrigam, sabe? E, quando terminei, descobri a fatalidade: depois de pegar os 6 primeiros livros na biblio do work, o sétimo e último não está disponível para locação! =~ Estou entre o dilema de comprar apenas o último livro ou comprar todos e não ter onde guardar mimimi and em busca de um feliz dono-e-proprietário de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" para negociar um empréstimo de 15 dias, como-se-não-houvesse-amanhã... 

Well, "Horcruxes" a parte...

Final de semana passado, fui prestigiar o ~namorado~ e cia. no último show do Comodoro com a formação ~original~ & bota fora (Falô Brasil, Hello Australia!) do Azedo e da Lígia, que embarcaram, nesta terça, super felizes para uma nova vida na terra dos cangurus. =) 
A comemoração foi num clube da Augusta, e, aproveitei usar peças básicas novidade e confortáveis.
Montei o look tendo como base a camiseta. 
A camiseta, que homenageia o Queen, é da El Cabriton. E foi amor a primeira vista! Mesmo! Entrei na loja e notei que ela já estava me espiando. Quando tirei da arara... *.*
Juntei com uma legging, botas sem salto e fiz um charminho com uma echarpe. (A noite prometia ser quente, mas vai saber, né? friorenta!)
E já que era "dia de Rock, bebê", para não deixar de usar o meme, pesei um ~pouquinho~ no batom (que chegou em casa praticamente intacto!) e fui assim:


Não lembrei de tirar a bolsinha em uma foto! =(


A surpresa quando cheguei com a camiseta em casa: Um depoimento/lembrança de alguém (Pedro Gutierres) que curte Queen! =)



Para terminar uma amostrinha do quanto essa vida é glamourosa: começa sendo Namorada & ~Groupie~ e termina dando uma de ~Roadie~... But, I love it! =P


E, vocês? Curtem sair com look mais "light"? Ou só montadas no saltão mesmo?
Ah, e notaram a ~pequena~ mudança na faixada do Sereias? O que acharam?


Beijim,

8 comentários :

  1. Adoreiii o blog novo e a Tee é mesmo linda!!


    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou totalmente apaixonada pelo meus garotos do Queen!
      Já o novo tema... hehehe ainda não me convenceu! =P
      beijos

      Excluir
  2. Acho que nao te ajuda, mas tenho Harry Potter e as reliquias da morte. HAHAHAHA!
    Esse ultimo me lembrou muito O Senhor dos Anéis e suas mil florestas (a semelhança acaba aqui). Foi super divertido. :D

    E eu sempre saio exatamente assim. Nada de elaboração no look, dificilmente uso saltao (geralmente é meu velho e bom all star mesmo).
    hihihihi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh, ia dizer pra mandar por sedex a cobrar, mas o valor deve dar quase o valor do livro hehehe

      Pois é, foi a primeira 'balada' que peguei sem saltão e super curti! Estou há tempo atrás de um all star com mais cara de "topo tudo", porque o único que sobrou foi o deste post: http://www.sereiasafogadas.com/2012/01/conexao-criciuma-dogao.html =P

      Excluir
  3. Kamila, eu posso te ajudar lalalala,eu deixo meu livro com o Ivan você só precisa ir atras dele em uma das milhares de agencias por onde ele passa. uhuahuahuahuhau

    Ou se quiser pode passar o studio de pilates, fazer uma aulinha experimental e sair de lá linda, alongada e com o book.

    É só escolher e me avisar!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, muito obrigada mesmo!!
      Mas, a filhinha duma colega do trabalho mandou para mim! (E ela nem leu ainda! Está no plástico e tudo! Morrendo de vergonha de abrir!!)
      Agora... Quanto a aulinha experimental, eu super topo! Principalmente se a greve virar hehehe
      Tô precisando voltar a me exercitar, tá feio pro meu lado!! =P
      beijão e obrigada!!

      Excluir
  4. a foto mais linda pra mim é a última com cara de namorada-roadie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnnn, brigada, Daya!
      E seja muito bem vinda!!
      Saudades gigantescas e vamos negociar umas dicas de BA! *.*

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi