quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aos 11, você usaria?

Não sei vocês lembram (nesse post aqui), eu comentei que estava enlouquecida atrás do último Harry Potter. A Pri (Obrigada, Pri! =D) ofereceu um empréstimo do livro. Porém, antes da gente poder combinar como seria a odisséia para eu levar Harry para casa, a filhinha de uma colega do trabalho mandou-o para mim! Onze aninhos, gente! Toda fofurita! *.* Adorei!
Mas, vocês não imaginam o quanto eu fiquei sem graça ao saber que ela emprestou o livro mesmo sem ter lido ao menos uma vez! Como eu sabia? O livro ainda estava no plastificado! o.O
Anyway... Terminei o livro no final de semana, entretanto, até agora não devolvi. O motivo? Queria retribuir o empréstimo... Não tinha ideia do que eu iria fazer, até que, finalmente, a lampadinha acendeu!
Peguei essa fase meio ~trabalhos manuais~ sem maldade, pípol!, meio riponga pela qual estou passando, juntei uma ~criatividade nostálgica~ inspirada pelo mundo mágico e final da saga Potter mais último capítulo da primeira temporada de "Once upon a time" e tals. Que eu revejo como se não houvesse amanhã, assim como alguns trechos do livro. E veja só o que saiu:


Juntei os Sete Anões + Maçãzinhas, numa vibe Branca de Neve. 
Ah! A âncora é pelo Sereias! =P

O que vocês acharam? Se tivessem onze anos, usariam?

Beijim, 

kmi

PS: tô até pensando em fazer uma para mim!! hihihi

4 comentários :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi