terça-feira, 18 de setembro de 2012

A ~Smartona~ de Pinheiros

Pinheiros, Jardins, Clínicas, Jardim América... Não sei qual o bairro que moro, mas, se colocar na correspondência qualquer um desses, ela chega! =)

No sábado a tarde, saí para uma caminhada, pertinho de casa, só para me distrair um pouco... Como roteiro, escolhi dar uma espiadela nas redondezas da Oscar Freire. 
Aí, ~me montei~ naquele combo básico: camiseta + jeans + sapatilha. 

Atenção para o momento smartona: 
- Era uma simples voltinha.
- Bem longe das 8-9-10 horas que passo com o mesmo calçado.
- Uso esse tipo de sapato quase todo-santo-dia.
Conclusão: se joga!

Arrisquei e fui sem os esparadrapos ~preventivos~, aqueles que são, estrategicamente, colocados nos pontos onde a sapatilha fatalmente me machucaria. 
Afinal, pensamento top smartão, depois de anos fazendo o mesmo ritual, acreditei que uma simples caminhada com uma sapatilha fininha e confortável não iria me machucar. Mero engano. 

Quando atravessei a Rebouças, começou a sentir o drama. Tive a leve sensação de que a danadinha e o meu calcanhar começaram a se estranhar. Mais uma quadra e passei a desacelerar as passadas... Depois, percebi que sim, o calcanhar estava ficando seriamente cortado. Com direito a bolhas e aquele carnaval todo. (Relax! No pictures! Porque né? #bomsenso)
Olho em torno em busca de uma farmácia... nada! 
Mas, de repente, surge a Galeria Melissa! *.*
Ok, nem de longe possível de confundir com uma farmácia, mas uma rasterinha-amiga já super resolvia meu problema.

O resultado: 


Eis a minha salvadora: Melissa Dance Hits! 
Sorry pelos efeitos-cafoninhas-fofos, é que estou totally in love com um novo app. (Prevejo mais desses em breve!!)
Apesar de ter a parte do calcanhar, parecia que eu não tinha nada nos pés. (Acabei trazendo uma dourada de step!) Ainda fiz a phyna só que não de sair da loja usando a compra.

Bônus: Quando entrei na loja, sentei ao lado de uma moça (que falava espanhol) e estava provando o mesmo modelo que eu acabara de pedir a atendente. Depois de calçadas, ela passou a se sentir a própria bailarina ou algo assim, porque, volta e meia, andava pela loja dando uns rodopios. Achei sensacional!

Bem... e já que estava pela Oscar Freire, a toa, de calçados novos não planejados... me dei um mimo que namorava a tempos:

Chutando o balde com elegância! =P
E vocês? Sofrem com essa síndrome dos pés super sensíveis? Curtem ~calçados de plástico~? E o vício dos cases para celular, já estão sofrendo desse mal?

Beijim, 

10 comentários :

  1. nossa, Kami, meu pé machuca até com havaiana!
    mas esse vício de melissa eu não tenho, viu. Acho até que por ter os pés mto sensíveis...sempre acho que plástico pode ser pior. Ando com mto esparadrapo na bolsa e band-aid na carteira. HAHAHAH
    agora, as capinhas pra cllr, aqui em BsAs 95% da população usa blackberry e capinhas sem graça...tava querendo uma que imita uma fita cassete, no Br eu achei (e não comprei), mas aqui ja procurei por tudo e não acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Daya, tbm faço parte do time que as Havaianas machucam. Tipo, usar pra ficar de boa, belê, mas, vai correr ou fazer uma grande caminhada... as tiras quase me matam!
      Essa melissa é bem molinha e gostosinha. Por enquanto não machucou nada, mas, ainda não pus fortemente a prova hehehe
      eu vi dessas capinhas que imitam fita cassete no e-bay por até UM centavo (de dolar) =P Arrisca! Escolhe um vendedor com boa qualificação e se não chegar... bem, era 1 cents!
      bjobjo

      Excluir
  2. Amo melissa! Mas realmente meu vicio são as capinhas!!
    E que bela aquisição Kami!! Ameiiiii

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô doida para ir na Galeria de novo!!
      Comecei em grande estilo, Tah, hehehe
      Agora, o ebayzão que me aguarde!!
      bjs

      Excluir
  3. Digo que esse é o motivo de eu nao usar e odiar as sapatilhas: elas machucam meu pé sempre. Idem qualquer sandalia, chinelo e scarpins, etc.
    Por isso escolho cuidadosamente meus sapatos de festa, e atualmente (ta, nao tao atual... há uns dois anos) o meu xódo assim é: uma MELISSA VIVIENNE WESTWOOD. Toda linda, com tiras ajustaveis, fazendo com que meu pé nao mexa no sapato e... nao machuque. o/
    Fora isso, meu companheiro de todos os dias é o velho e bom tênis :D (posso troca-los volta e meia pelas botas no inverno).

    E nao uso cases de celular (talvez pq aqui em Criciúma né...). hihiihi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube! =P
      É bom saber que os saltões da Melissa são ~confiáveis~... quer dizer, vc usa sem esparadrapo, band-aids, etc, e fica de boa?
      Tomara que sim, porque fiquei super tentada a ~um plástico com salto~! hehehe

      Quanto aos cases, independente do lugar, muitas vezes, vc só acha os que vc gosta na internet... =) #ebay #amoreterno #atéoprimeirocalote

      bjão!

      Excluir
    2. Olha Kmi, geralmente nao uso NADINHA (porque o meu prende no pé), entao acredito que nos dias mais trashes um band-aid ou um esparadrapo resolvem facinho. Me machucou SÓ uma vez, porque fiz a burrada de usar ele com meia calça e no meio da festa resolvi tirar... pensa no suador que era o sapato e o pé naquela altura, e eu nao tinha proteções pra usar. MAs nao machucou tanto que fosse gravissimo.
      Acredite, eles sao super confiáveis... to louca por um novo.
      Minha amiga tbm só usa o sapato de salto dela da Melissa, porque é o único confortável dela e que nao machuca ;)

      Excluir
    3. Vou experimentar sim!! A Galeria que me aguarde! =D

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi