quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Scott doesn't know!"

Hoje é dia de se afogar num filminho!
Para contrariar o último post sobre filme totalmente chorável, vamos resgatar uma comédia escrachada, o tal besteirol americano.
Let's?

*Imagens: Reprodução
EuroTrip - Passaporte para a Confusão (EuroTrip - 2004) 
Diretor: Jeff Schaffer
Com: Scott Mechlowicz, Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg, Travis Wester, Jessica Böhrs

Politicamente incorreto, mas, divertido. Um roteiro ridiculamente previsível, com personagens caricatas, entretanto, as piadas funcionam dentro do roteiro. (Ao menos para mim. =P)

O filme traz a história de Scott, um jovem que acaba de se formar e que planeja passar o verão com a sua namorada, quando esta lhe dá um fora gigantesco.
Para ajudar, Scott, com uma ~pequena~ influência de seu amigo Cooper, responde desaforadamente a um email meloso enviado por Mieke - sua correspondente das aulas de alemão, que mora em Berlim dãã, e, que, até então, Scott achava que era um ~Mike~! Não tendo como se retratar, pois, a moça bloqueia os emails do americano, o garoto resolve viajar para Europa em busca de um possível amor, porém, as coisas não saem bem como o esperado...

As cidades do filme: Londres, Paris, Amsterdam, Bratislava, Berlim e Roma. =)

Destaque mais que especial para David Hasselhoff cantando "Du". *.* rs

Outra música, que aparece em vários momentos do filme, é "Scott doesn't know" (Lustra). Nem preciso dizer que ela foi feita especialmente para o filme, a letra diz tudo! (E... confesso, ~momento vergonha alheia~ que ela ainda faz parte da minha lista de músicas!!)

EuroTrip tem um humor ~ácido~. Acredito que grande parte já tenha assistido e caído as gargalhadas ou odiado ferozmente. Claro, não é uma obra-prima cinematográfica, e, sim, algo mais comercial. Porém, acredito que, de vez em quando, esses filmes são bem válidos.


E, vocês? Já assistiram o filme? O que acharam?


Para quem ainda não assistiu e ficou na vontade, ou, quer ~só~ rever: Achei aqui!! (Mas, dublado... =/)


E... já deu sua opinião sobre o blog? Help me aqui!



Beijim,


kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi