sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Figo: Só mais um Burgundy(?!?!)

Logo que vi Figo (esmalte da coleção outono/inverno Impala Novo 70) tive uma quedinha. Aí, ele começou a se mostrar mais presente, nos blogs, no salão, nas meninas ao vivo & a cores. Até que um dia, entrei despretensiosamente na farmácia em busca de antibaby e ele estava lá penduradinho, bunis, ao lado do "Na Mira - 3D". Fiquei com dó de separar os irmãozinhos e trouxe os dois para casa.
Voltando ao Figo... 
Figo & Na Mira
A inspiração da coleção é a década de 70 (dããã, mereci), seus movimentos culturais, guerras de poder e a busca pela liberdade de expressão. Os abusos de cores, misturas, as formações de tendências: bocas de sino, franjas, estampas, colares, sandálias plataformas, enfim, o estilo hippie.
Figo é um vinho/burgundy cremoso, clássico, sóbrio e até comum, mas, continuo achando bonito mesmo assim! (Confesso que cores nesses tons sempre lembram meu uniforme do colégio.) Remete à sofisticação e elegância do inverno! Chique demais!
Esmalte fácil de passar e limpar. Entretanto, achei um pouco ralinho. (Complexo do Impala Sereia, eu tenho!) E seca rápido. Fiz minhas unhas pouco antes de dormir, (meia hora? uma hora?) e acordei sem nail art de travesseiro! \o/

A razão de todas acharem Figo lindo, mas, ninguém ver novidade:


No sentido horário:
1- Figo - Impala - Flickr Minhas Unhas
2- Crepúsculo - Colorama - Flickr livia_esmaltes
3- Beijo Roubado - Colorama - Flickr da La 
4- Vinho Tinto - Colorama - Flickr Vaniele Bento
5- Pura Luxúria - Risqué - Flickr Taly Nicolau

E vocês, meninas? São aderiram o burgundy? Gostaram do Figo?
E... Já opinaram sobre o que gostam de ver no Sereias? Não?!? Responda aqui! É rapidinho!! ;)

Beijim,


kmi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi