segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do you like ~Ebayzão~?

Vamos começar com uma notícia triste: a hashtag #vaigordinha vai sair de férias!
Quem me conhece, ~segue~, sabe que tenho sérios problemas em sentir dor/ficar doente, e, em razão disso, ando floodando a TL, reclamando do novo aparelho ortodôntico. 
Fiquei lyndra?
PS: esse não é o aparelho da maldade!
Ainda não sei se é touperice imperícia minha ou se realmente ficou inviável comer certos tipos de gordices com essa tralha no céu da boca. 
Se bem que pode rolar um #vaigordinhalight ou #naovaigordinha! hehehe 
Boa hora para testar umas sopas (dizem que é bom, né? Não que eu não goste de verdade. Porém, muitas vezes, acho o cheiro mais gostoso que ela em si e fico saciada de um jeito diferente. Jeito diferente = depois de pouco tempo, fico com fome de novo, #vaigordinha!). 

Ok, foco! Foco! FOCO!

Anyway, do mesmo jeito que, quando como algo e não curto, dou uma segunda chance (vai ser difícil ficar sem o #vaigordinha), resolvi tentar uma nova aventura pelo mundo das compras cibernéticas internacionais.
Como eu contei aqui, minha estréia comprando internacionalmente foi um pouco estressante. 
Aí, resolvi tentar de novo... Depois de horas procurando um case fofinho pro celular (já que não rolou aquela química/paciência no xing ling), escolhi alguns modelinhos e cliquei em comprar. Fiz o cadastro e tarã: o site não entrega no Brasil... fuén, fuén, fuén!
Então, fui pros sites nacionais. Revolta.com de ver que um case que custa centavos na gringa, aqui chega a quase cem realidades. Sim, eu disse, CEM REALIDADES!
Ponderei... até que, finalmente a lampadinha acendeu: "Ebay or not Ebay?"
Ebay-o! =P
Escolhi um vendedor com boa qualificação, e, estou fazendo mais um teste! 
Estranhei (mais gostei) que meu teste custou 7 doletas e não tem frete! *.*
Estranhei (mas gostei) que meio segundo depois do Paypal confirmar a compra, o vendedor já estava me positivando.
Estranhei (mas adorei) receber um email hoje dizendo que a compra foi despachada!
Enfim, a compra foi feita ontem, ~Vamos estar aguardando!~, estamos de olho! =P


E vocês? Já me deram um Help? E... já compraram no Ebay? Recomendam? Compartilhem!!




Beijim, 




Ah! e... PS: Quanto tempo levou para chegar a encomenda?


UPDATE!!

10 comentários :

  1. Compro coisa no ebay toda semana. Acredite. E se o frete é free geralmente é chines pq só eles conseguem essa façanha. ahahahah
    veja o site www.dx.com quanta bugiganga e tudo frete free! Enfim, tendo boa qualificação e cotando o frete antes não tem erro. Demora de 15 a 2 meses pra chegar! ahahahah Mas a média são 20 dias mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 dias?!
      Prevejo pobreza iminente!
      E faturas de cartão gigantesca eheheheheh!

      Excluir
    2. haahahha para a sua segurança, crie uma conta no paypal e pague sempre por lá!

      Excluir
    3. Ah, sim!
      Paypal já é amigo do peito!!

      Excluir
  2. Ka, estou viciada no e-bay hauhauahu

    Começei com as capinhas (acho um abuso o valor que cobram aqui né?) e chegam (depois de 2 meses mais chegam hauahua, e peguei frete grátis também!)

    Ja comprei umas bijus também, é demais!

    xoxo
    tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico aliviada que cheguem!!!
      Vou começar a montar uma ~listinha~ então hehehehe

      Depois vou pedir referências de vendedores!!

      beijão

      Excluir
  3. Preciso urgente de um cartao internacional para fazer compras belo ebay :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns bancos nem é preciso ter um cartão "internacional", mas sim, apenas desbloquear a opção para compras internacionais. =)

      Excluir
    2. É, eu to indo essa semana em um banco fazer uma conta, ja vou ver isso aí.
      huahauhauha
      #virandogentegrande

      Excluir
    3. Opa! Já tá workando? Vamos negociar uma cara novo pro blog!!! hehehe

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi